Fórum PANROTAS terá patrocínio da Easy Travel Shop

|


PANROTAS / Emerson Souza
CEO da ETS, Michael Barkoczy
CEO da ETS, Michael Barkoczy
"O Fórum PANROTAS é, sem dúvida alguma, um dos eventos mais importantes do nosso trade. Focado no mercado, o Fórum sempre traz temas importantes sobre presente e futuro". São com essas palavras que o CEO da Easy Travel Shop (ETS), Michael Barkoczy, caracteriza o Fórum PANROTAS, que já está com inscrições abertas e data marcada para acontecer este ano – 21 e 22 de junho.

Desde o seu início, em 2020, a ETS já formou uma equipe repleta de profissionais conhecidos do trade, criou uma plataforma sobre LGPD para agentes de viagens e ainda uma plataforma voltada para o público final. Preparada para patrocinar a 19a edição do Fórum PANROTAS, a empresa garante que o evento será uma oportunidade de demonstrar todo o trabalho que vem sendo realizado e o quanto ele impacta positivamente todo o setor, seja com os destinos, com os fornecedores, com os agentes e também com o consumidor.

"Estar em parceria com o Fórum PANROTAS é ter a possibilidade de dar voz a este momento tão importante que estamos criando dentro da empresa e balançando o mercado, oferecendo novas alternativas de produtos e serviços em toda cadeia, com as melhores experiências ao cliente final, mas também ao agente, que conta com nosso apoio por meio de diversas ferramentas e usufrui de inúmeros benefícios, agregando ainda mais valor ao seu trabalho e toda sua importância dentro do mercado", completa Barkoczy.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA