Beatriz Contelli   |   11/05/2023 10:55
Atualizada em 26/05/2023 23:50

República Dominicana promove roadshow para 300 parceiros; fotos

Destino vem ao Brasil para estreitar relação com mercado nacional

PANROTAS/Emerson Souza
Roberto Enrique Rubio, cônsul geral da República Dominicana no RJ, David Collado, ministro do Turismo, Patricia Villegas, embaixadora no Brasil, e John Hazim, cônsul geral da República Dominicana em SP
Roberto Enrique Rubio, cônsul geral da República Dominicana no RJ, David Collado, ministro do Turismo, Patricia Villegas, embaixadora no Brasil, e John Hazim, cônsul geral da República Dominicana em SP
Para estreitar laços com o mercado brasileiro, o Turismo da República Dominicana promoveu um roadshow na noite de ontem (10) para cerca de 300 agentes e operadores parceiros. "Queremos agradecer por esperarem por nós. Por nos conhecerem apesar dos desafios econômicos, climáticos e de saúde. Somos muito mais que Punta Cana e estamos repletos de destinos fáceis de acessar. Viemos ao Brasil para multiplicar nossos produtos e divulgar novidades", afirmou a vice-ministra do Turismo da República Dominicana, Jacqueline Mora.

Além de ressaltar o reconhecimento na Fitur 2022, com seis prêmios concedidos ao país, a executiva também apresentou dados e tendências da indústria, focados na mudança do perfil do viajante estrangeiro. Segundo a apresentação, o viajante está mais interessado em experiências mistas e diferenciadas, sustentabilidade, nostalgia, segurança e enriquecimento pessoal.

Veja abaixo fotos do roadshow da República Dominicana em São Paulo:

Tópicos relacionados