Beatriz Contelli   |   25/04/2024 22:14
Atualizada em 25/04/2024 22:25

Visit Florida promove treinamento para parceiros; veja quem participou

Entidade reuniu principais destinos do Estado para divulgarem últimas atrações

PANROTAS/Emerson Souza
Rafaela Gross, representante do Visit Florida para o Brasil
Rafaela Gross, representante do Visit Florida para o Brasil

Em missão comercial pelo Brasil, o Visit Florida reuniu cerca de 80 agentes de viagens e operadores no Baleia Rooftop, em São Paulo, para apresentar a variedade de atrativos que o Estado oferece.

O treinamento começou em Curitiba com encontros com agências de viagens locais e seguiu até São Paulo, onde terminará com mais visitas aos parceiros. Apresentado por Rafaela Gross, responsável pelo relacionamento da Flórida com o trade do Brasil, o encontro contou com apresentações dos parceiros Visit Lauderdale, St. Pete/Clearwater, Visit Central Florida, Experience Kissimmee, Tampa Bay e BWH Hotels.

Divulgado na semana passada pelo Portal PANROTAS, um dos destaques do treinamento Flórida Surpreendente foi o anúncio de uma campanha exclusiva com prêmios para os agentes que completarem todas as etapas do treinamento on-line, disponível em visitfloridatravelpro.com, até o mês de junho.

Rafaela também salientou o aplicativo do Visit Florida destinado ao público final, que disponibiliza dicas de roteiros para diferentes perfis, incluindo opções próximas às localidades do visitante.

No quesito atrações, uma das apostas da Flórida é a gastronomia. Com novos restaurantes em Miami, Orlando e Tampa Bay reconhecidos pelo Guia Michelin, o destino pretende ganhar destaque entre os viajantes que prezam por uma boa culinária.

Entre outros temas, os parceiros destacaram:

Tampa Bay

  • Voos semanais pela Copa Airlines
  • Esportes aquáticos
  • Rooftops à beira-mar
  • City pass
  • Áreas históricas e culturas latinas
  • Aluguel de rooftop diretamente do Brasil para festas privadas
  • Hotelaria de luxo
  • Vida animal
  • Parques temáticos
  • Festivais musicais e gastronômicos
  • Campeonatos esportivos
  • Opções de compras
  • Restaurantes com Estrela Michelin
  • Cassinos
  • Terminal de cruzeiros
PANROTAS/Emerson Souza
Joyce Cordeiro, de Tampa Bay
Joyce Cordeiro, de Tampa Bay

Visit Central Florida

  • Localização próxima dos parques temáticos de Orlando
  • Condado de Polk
  • Mais de 7 mil casas de férias e hotéis
  • Winter Haven com parques Legoland Resort e Peppa Pig Theme Park
  • Lakeland, também conhecida como Cidade dos Cisnes
  • Campos de golfe
  • Parques de contato com a natureza
  • Gastronomia local
PANROTAS/Emerson Souza
Andrea Dias, do Visit Central Florida
Andrea Dias, do Visit Central Florida

St. Pete/Clearwater

  • Proximidade com principais aeroportos da Flórida
  • Praias com atividades aquáticas
  • Clima ameno o ano todo
  • Arte e cultura
  • Shoppings e outlets
  • Fácil acesso à Tampa Bay
  • Gastronomia com bares e restaurantes
  • Vida noturna agitada
  • 40 cervejarias artesanais
  • St Pet Pier reformado
  • Oferta de hotéis e resorts
  • Ferramenta de treinamento usadiscoveryprogram.com.br com certificação
PANROTAS/Emerson Souza
Ingrid Facchinette, de St. Pete/Clearwater
Ingrid Facchinette, de St. Pete/Clearwater

Experience Kissimmee

  • Game Kissimmee com prêmios para os agentes até dia 28/04
  • Proximidade com os aeroportos de Orlando e Tampa Bay
  • Rota da Brightline partindo de Miami para Tampa a partir de 2025
  • Parques temáticos
  • Gastronomia
  • Campos de golfe
  • Compras
  • Natureza (tirolesa, pesca, passeio de barco, caiaques)
  • Entretenimento (jantares temáticos, Orlando Magic, Cirque du Soleil)
  • Excursões (para parques e praias)
  • Acomodações (casas de férias e hotéis)
PANROTAS/Emerson Souza
Ana Flávia Medina, do Experience Kissimmee
Ana Flávia Medina, do Experience Kissimmee

Visit Lauderdale

  • Treinamento Lauderdale Loyalist
  • Sawgrass Mills (compras)
  • Port Everglades (novidade com a Disney Cruise Line e outros cruzeiros de luxo)
  • Fort Lauderdale Hollywood Airport
  • Campanha “Estamos Todos Sob o Sol” dedicada ao Turismo acessível
  • Veneza das Américas (canais navegáveis)
  • Capital mundial do iatismo
  • Turismo LGBTQ+
  • Capital do naufrágio (parques subaquáticos)
  • Voos diretos pela Azul Linhas Aéreas e Copa Airlines
  • Rotas da Brightline (Lauderdale - Miami - West Palm Beach)
  • 38 quilômetros de praias
  • Hotéis para todos os bolsos
  • Táxis aquáticos
PANROTAS/Emerson Souza
Cauê Borini, do Visit Lauderdale
Cauê Borini, do Visit Lauderdale

BWH Hotels

  • Hotéis em diferentes regiões da Flórida
  • Marcas Best Western, Best Western Plus, Best Western Premier, WorldHotels
  • Acomodações
  • Bares e restaurantes
  • Espaços para eventos
  • Entretenimento
PANROTAS/Emerson Souza
Karen Schmidt, do BWH Hotels
Karen Schmidt, do BWH Hotels

Abaixo, veja alguns registros do treinamento do Visit Florida desta quinta-feira (25)


Tópicos relacionados