Beatriz Contelli   |   16/04/2024 22:38   |   Atualizada em 16/04/2024 22:47

Novidades e personagens marcam evento da Universal e Visit Florida; fotos

Convidados puderam saber um pouco mais sobre os novos resorts e parque da Universal


PANROTAS/Filip Calixto
Rafaela Gross, Renato Gonçalves, Carolina Ercoli, Martin Diniz, Juliana Baraldi, Gabriella Cavalheiro e Lizandra Pajak, da Universal Orlando e Aviareps
Rafaela Gross, Renato Gonçalves, Carolina Ercoli, Martin Diniz, Juliana Baraldi, Gabriella Cavalheiro e Lizandra Pajak, da Universal Orlando e Aviareps

A Universal Orlando e o Visit Florida realizaram um evento em São Paulo para agradecer aos parceiros do Brasil e promover as últimas novidades dos destinos. O encontro foi apresentado por Gabriela Cavalheiro e Renato Gonçalves, da Universal Orlando, e Rafaela Gross, do Visit Florida.

“A Universal Orlando é um parceiro essencial para o Visit Florida. Estamos muito ansiosos com esses lançamentos e sabemos da importância de cultivar a relação com o Brasil, nosso terceiro principal mercado”, afirmou a responsável pelo relacionamento da Flórida com o trade no Brasil, Rafaela Gross.

A executiva anunciou que o destino promoverá uma campanha com prêmios exclusivos para incentivar os profissionais do setor a participarem dos treinamentos on-line. A ação deve durar uma semana e premiará os profissionais que tenham obtido todos os certificados.

Além de operadoras, agências e companhias aéreas, o evento da Universal Orlando com o Visit Florida também contou com a presença de alguns personagens queridos. Veja fotos abaixo:


Tópicos relacionados