Pedro Menezes   |   14/05/2025 15:05

Atout France e Air France anunciam "Mission Salvador - Fortaleza 2025"; veja datas

A ação acontecerá já na semana que vem, entre os dias 19 e 23 deste mês

PANROTAS / Beatrice Teizen
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul<br/>
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul

A Atout France, a Agência de Desenvolvimento Turístico da França, em parceria com a Air France, anunciou a Mission Salvador – Fortaleza 2025, uma iniciativa estratégica voltada para o desenvolvimento e fortalecimento das relações turísticas entre a França e o Nordeste do Brasil. A ação acontecerá entre os dias 19 e 23 de maio de 2025.

“O Nordeste brasileiro tem se consolidado como um polo de crescimento e inovação no turismo, e merece atenção especial da oferta internacional. Com a Mission Salvador – Fortaleza, damos um passo importante na direção de uma França ainda mais conectada, diversa e acessível. Queremos incentivar novos fluxos turísticos, promover destinos além do óbvio e, acima de tudo, criar pontes duradouras entre os profissionais do setor no Brasil e na França. A parceria com a Air France é fundamental nesse processo, pois reforça nossa estratégia de desenvolvimento de novas rotas e de aproximação com mercados-chave como Salvador e Fortaleza”

Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul

Segundo a Atout France, a missão representa uma oportunidade única para que os profissionais do turismo baseados no Nordeste brasileiro se conectem diretamente a marcas e destinos franceses, interessados em estreitar laços comerciais e ampliar sua atuação neste mercado dinâmico e em expansão.

Divulgação
Segundo a Atout France, a missão representa uma oportunidade única para que os profissionais do turismo baseados no Nordeste brasileiro
Segundo a Atout France, a missão representa uma oportunidade única para que os profissionais do turismo baseados no Nordeste brasileiro

Entre os participantes já confirmados estão nomes como a Galeries Lafayette e o Groupe Carré Opéra Pharmacies, bem como os destinos ultramarinos Saint-Martin e Martinica e as agências receptivas Elite Turismo, com base em Paris, e T’Air Nature, da Guiana Francesa. A missão também conta com a participação da Vinci Airports, operadora francesa do Aeroporto de Salvador.

"A Mission Salvador – Fortaleza 2025 proporcionará aos participantes uma programação intensa de encontros estratégicos, durante 4 dias, garantindo conexões valiosas com os principais players do trade turístico nordestino. Serão 3 dias de reuniões pré-agendadas, sendo 2 em Salvaor e 1 em Fortaleza, além de cafés da manhã e jantares VIPs em cada uma das capitais. Estão previstos cerca de 200 encontros comerciais"

Atout France, em comunicado oficial


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados