Destinos e atrações dos Estados Unidos se reúnem em evento pré-Experience USA; fotos
Media brunch aconteceu no Consulado dos Estados Unidos em São Paulo nesta quinta-feira (25)

O Experience USA acontece oficialmente amanhã (25), mas alguns destinos e atrações dos EUA se reuniram nesta quinta-feira (24) para um media brunch no Consulado dos Estados Unidos em São Paulo, apresentando destaques à imprensa e influenciadores do Turismo brasileiro.
Veja o álbum de fotos abaixo
O encontro é uma oportunidade para conectar os expositores aos formadores de opinião, conforme destacou Emanuelle de Nadal, especialista em Turismo do Consulado. Ela e Nathan Traurig, cônsul comercial, destacaram os avanços do Experience USA para 2025, com destaque para o 'rebranding' do evento, que até 2024 se chamava Visit USA.
Disney Destinations, Hard Rock International, Brand USA e Hertz foram as marcas que subiram no palco e destacaram suas novidades para o público. Reuniões individuais com outros destinos e atrações também aconteceram nesta manhã.
Novo cônsul-geral e ministra para Assuntos Comerciais dão boas-vindas

A programação também contou com a presença de Kevin Murakami, novo cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, e de Nicole DeSilvis, ministra conselheira para Assuntos Comerciais da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília.
Ambos reforçaram a mudança do Experience USA como um convite para que vendam e vivenciem as experiências que os Estados Unidos podem proporcionar. "Nós queremos que as pessoas tenham experiências que marquem sua memória ao visitar os EUA”, disse Nicole.
Além disso, eles destacaram a Copa do Mundo como um impulsionador das viagens aos Estados Unidos, já que o evento esportivo acontece em onze cidades do País em 2026, além de passar por destinos no Canadá e México. "Temos certeza que a chegada de visitantes internacionais irá impulsionar viagens aéreas, gastos com alimentação, hotéis e atrações do nosso destino", apontou a ministra conselheira.
Veja fotos do encontro abaixo: