Experience USA reunirá 28 expositores e mais de 750 agentes de viagens; saiba tudo
Evento irá mostrar ao trade brasileiro o que há de melhor no Turismo norte-americano nos próximos anos

O Experience USA 2025, marcado para a próxima sexta-feira (26), no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, anunciou os detalhes dos patrocinadores e expositores participantes do evento. As inscrições para agentes de viagens estão disponíveis em www.experienceusabrasil.com.br até terça-feira (23) às 14h, ou até esgotarem as vagas.
Ao longo do dia, serão realizados seminários educacionais conduzidos por patrocinadores e expositores dos EUA, incluindo treinamentos que vão desde destinos tradicionais até atualizações sobre grandes eventos como a Copa do Mundo da Fifa, o USA 250 e as Olimpíadas de 2028, além de conteúdo prático como o Seminário de Vistos do Consulado dos EUA, com informações atualizadas para melhor orientar os clientes.
Com 28 expositores e mais de 750 agentes de viagens inscritos até o momento, o evento promete mostrar ao trade brasileiro o que há de melhor no Turismo dos EUA até 2026
Os patrocinadores masters são Disney Destinations, Hard Rock International e Henko Produções. Os patrocinadores platinum são Brand USA e Hertz Internacional. O grupo de expositores norte-americanos inclui: Atlanta Convention & Visitors Bureau, Delta Air Lines, Enterprise Mobility, Experience Kissimmee, San Francisco Travel, Topaz Tours, United Airlines, United Parks and Resorts, Visit Baton Rouge, Visit Dallas, Visit Kansas City, Visit Lauderdale, Visit Tampa Bay. Já as operadoras presentes serão Abreutur, CVC Viagens, Diversa Turismo, FRT Operadora de Turismo, Hoteldo, Orinter Tour & Travel, RCA Turismo, TBO Holidays, Trend Viagens e Visual Turismo.
Conheça as novidades que cada expositor trará para o evento:
Disney Destinations
No Walt Disney World, a atraçãoZootopia: Better Zoogether!estreia em 7 de novembro no Animal Kingdom, enquanto a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring The Muppets chega em 2026 ao Hollywood Studios com um show exclusivo do Electric Mayhem.
Na Califórnia, aDisneyland Resort 70th Celebration comemorará sete décadas do parque até o verão de 2026, com o retorno de Paint the Night, Wondrous Journeys e novos espetáculos como World of Color Happiness! e o desfile Better Together: A Pixar Pals Celebration!.
No mar, o novo navioDisney Destiny fará sua viagem inaugural em 20 de novembro, partindo de Fort Lauderdale, com itinerários pelo Caribe e Bahamas, incluindo paradas nas ilhas privativas Disney Castaway Cay e Disney Lookout Cay.
Hard Rock International
A Hard Rock International participa do Experience USA 2025 com novidades para os viajantes brasileiros, público prioritário em seus 15 hotéis nos EUA. O destaque é a renovação dos quartos do Hard Rock Hotel Universal Orlando, localizado dentro da área do Universal Orlando Resort.
O complexo acaba de inaugurar seu mais novo parque temático, o Epic Universe, tornando o destino ainda mais imperdível para os fãs de entretenimento. A marca também apresenta prévias do Hard Rock Hotel Las Vegas e do Unity by Hard Rock, programa de fidelidade que integra hotéis, cafés, cassinos e Rock Shops.
Henko Produções
No evento, apresentará soluções que transformam a comunicação em experiências visuais marcantes, ideais para o setor de Turismo e Viagens. O objetivo da Henko é apoiar agentes e empresas na criação de conexões mais fortes com seus clientes, oferecendo inovação e impacto visual que enriquecem cada momento.
Brand USA
Em 2026, onze cidades norte-americanas receberão apaixonados torcedores de futebol, que terão a chance de explorar o país entre as partidas. No site oficial, os viajantes encontram roteiros que destacam o melhor das cidades-sede. Em maio, a cidade de Fort Lauderdale sediará a edição de 2026 da IPW, feira que apresenta as últimas novidades do turismo dos EUA ao mercado e à mídia globais.
Hertz Internacional
Além da excelência dos serviços Hertz, Dollar e Thrifty, sua frota nos Estados Unidos tem em média 85% dos veículos com menos de um ano de uso. Além disso, a Hertz fez parceria com a UVeye para realizar inspeções de veículos com tecnologia de IA.
Atlanta CVB
Atlanta sediará oito partidas, incluindo uma semifinal, da Copa do Mundo da Fifa 2026. O Centennial Yards, um projeto de reurbanização que abrange aproximadamente 200 mil metros quadrados, promete aprimorar a experiência do visitante com lojas, restaurantes, locais de entretenimento e uma praça central dedicada aos fãs.
Delta
A Delta Air Lines & Latam Airlines oferecem a maior rede de serviços aéreos entre a América do Norte e a América do Sul, com mais de 300 destinos nos EUA/Canadá e Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Equador e Argentina, também com benefícios recíprocos entre os programas Delta SkyMiles e Latam Pass.
Enterprise Mobility
A Enterprise Mobility reúne três marcas: Alamo, National e Enterprise, oferecendo flexibilidade, conveniência e benefícios para facilitar as viagens dos seus clientes.
Experience Kissimmee
Kissimmee oferece experiências que combinam esportes, lazer e cultura. Conhecida como a capital mundial das casas de temporada, a cidade oferece opções de hospedagem para todos os grupos e orçamentos, com fácil acesso a outros destinos da Flórida além dos parques temáticos e grandes eventos internacionais.
San Francisco Travel
São Francisco revela novidades em Tuismo, cultura e gastronomia. Uma cidade vibrante, cheia de experiências que surpreenderão os viajantes e deixarão todos com vontade de explorar ainda mais suas atrações.
Topaz Tours
A Topaz Tours oferece 15 roteiros de saída garantida pelas Américas, além de viagens personalizadas para grupos e clientes corporativos. Novos itinerários incluem pacotes pela Rota 66, Yukon e Havaí, com pacotes especiais de Réveillon sendo lançados em breve.
United Airlines
A United Airlines tem investido em inovação, conectividade e interiores redesenhados para transformar a experiência de voo.
United Parks & Resorts
Uma viagem a Orlando só fica completa com experiências inesquecíveis no SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Discovery Cove. A empresa também apresenta novas atrações familiares, como Expedition Odyssey no SeaWorld e Wild Oasis no Busch Gardens.
Visit Baton Rouge
Baton Rouge, capital da Louisiana, apresenta-se como uma parada estratégica em uma road trip americana que conecta quatro cidades-sede da Copa do Mundo da Fifa 2026. Os visitantes podem descobrir o espírito vibrante de uma cidade universitária, rica em história, cultura, música e opções de compras.
Visit Dallas
Dallas será um dos palcos mais proeminentes da Copa do Mundo da Fifa 2026, sediando nove partidas, incluindo uma semifinal, seis centros de treinamento, o International Broadcast Center, um Fan Fest e ativações especiais em museus e atrações.
Visit Kansas City
Conhecida como o Coração da América, Kansas City, Missouri, é famosa pelo jazz, pelo churrasco e por suas mais de 200 fontes (só perde para Roma). Mas esta cidade tipicamente do Meio-Oeste também se tornou um dos principais destinos esportivos, atraindo fãs de todo o mundo.
Visit Lauderdale
Para os fãs de futebol, a região se prepara para sediar o evento mais cobiçado do mundo: a Copa do Mundo da Fifa. Com praias, estádios e uma paixão inegável pelo esporte, Greater Fort Lauderdale está pronta para brilhar como palco principal de torcedores e jogadores no sul da Flórida.
Visit Tampa Bay
O coração da Costa Oeste da Flórida pulsa com força em Tampa Bay, onde aventuras, montanhas-russas, vida selvagem, cultura e gastronomia aguardam os visitantes. Como organização privada sem fins lucrativos, trabalha em parceria com centenas de entidades para compartilhar a história de Tampa Bay com o mundo.
Abreutur
“Nosso papel é preparar o agente brasileiro com um portfólio robusto, que inclui hotelaria, aluguel de carro, motorhomes e casas, para que ele tenha as ferramentas necessárias para atender seus clientes com qualidade e confiança”, afirma o diretor de Produtos da Abreu, Felipe Cuadrado.
CVC Viagens
A CVC Corp conta com mais de 200 hotéis de contrato direto nas principais cidades americanas e está à disposição para atender da melhor forma todos os agentes de viagens.
Diversa Turismo
A Diversa Turismolança o It’s a Match!com pacotes exclusivos para a Copa do Mundo 2026, combinando o calendário oficial de jogos às melhores experiências de viagem nos EUA.
FRT Operadora
A FRT apresentará diversos roteiros, com destaque para experiências únicas, como viagens de motorhome, pacotes pela histórica Rota 66 e opções exclusivas para a Copa do Mundo 2026 nos EUA.
HotelDO
Lia Somavilla, coordenadora de Vendas da HotelDO, apresentará o portfólio da operadora, que inclui hospedagens, atividades, ingressos e experiência de compra, com destaque para tecnologia, praticidade e tarifas competitivas.
Orinter
A Orinter atuará apresentando seu amplo portfólio de produtos e contando com a presença de grandes players do mercado norte-americano e representações locais.
RCA Turismo
Desde 1993, a RCA oferece uma variedade de destinos. Em 2026, estará com uma oferta de grupos para Orlando e grupos para Nova York com guia acompanhante.
TBO Holidays
A TBO Brasil participa como expositora no Experience USA 2025, apresentando sua campanha especial de aniversário, ofertas para viagens aos EUA e pacotes terrestres personalizados.
Trend
Com 33 anos de história, o portfólio da Trend inclui mais de 500 mil hotéis no Brasil e no mundo. A empresa também possui sistemas de reservas próprios, NATREND Lazer e NATREND Corporativo, e atendimento trilíngue 24h, garantindo suporte para agentes de viagens.
Visual Turismo
A Visual Turismo atua no mercado brasileiro há mais de 37 anos e um histórico de mais de 3 milhões de passageiros atendidos. Com uma rede de mais de 13 mil agências de viagens credenciadas em todo o Brasil, a Visual Turismo combina alcance nacional com atendimento local dedicado.