Pedro Menezes   |   17/10/2025 11:16

Mais de 1 milhão de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo de 2026

Torneio será disputado entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, com 104 partidas em 16 cidades

Reprodução/Fifa
Próxima etapa abrirá em 27 de outubro, com novas rodadas previstas entre novembro e dezembro, após o sorteio dos grupos
Próxima etapa abrirá em 27 de outubro, com novas rodadas previstas entre novembro e dezembro, após o sorteio dos grupos

Mais de 1 milhão de ingressos já foram vendidos para a Copa do Mundo de 2026, informou a FIFA nesta quinta-feira (16), no primeiro balanço desde o início oficial das vendas no início de outubro. Segundo a entidade, fãs de 212 países e territórios já adquiriram entradas, mesmo com apenas 28 das 48 vagas do torneio confirmadas.

A maior demanda vem dos três países-sede (Estados Unidos, Canadá e México), seguidos por Inglaterra, Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Argentina e França, completando o top 10.

A próxima etapa abrirá em 27 de outubro, com novas rodadas previstas entre novembro e dezembro, após o sorteio dos grupos. “É um sinal incrível de que a maior e mais inclusiva Copa do Mundo da história está capturando a imaginação dos torcedores”, celebrou o presidente da FIFA, Gianni Infantino.

O torneio será disputado entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, com 104 partidas em 16 cidades norte-americanas. A FIFA não revelou o número de ingressos vendidos por estádio ou partida, mas informou que o total estimado de assentos chega a 7,1 milhões.

Com informações da AP.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.