Pedro Menezes   |   05/12/2025 16:05
Atualizada em 05/12/2025 16:09

Brasil jogará apenas em cidades dos EUA na fase de grupos da Copa 2026

Primeiro jogo da nossa Seleção ocorrerá no dia 13 de junho (sábado), contra o Marrocos


Unsplash/Nils Huenerfuerst
Brasil tem grandes chances de atuar no Hard Rock Stadium, em Miami
Brasil tem grandes chances de atuar no Hard Rock Stadium, em Miami

A Seleção Brasileira está no Grupo C da Copa do Mundo de 2026, de acordo com sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (5), em Washington. O Brasil enfrentará o Marrocos, a Escócia e o Haiti. A estreia da nossa Seleção está marcada para o dia 13 de junho, um sábado, em Boston ou em Nova Jersey.

As partidas do Grupo C serão distribuídas por diferentes regiões dos Estados Unidos, levando a equipe comandada por Carlo Ancelotti a atuar em Boston, Nova Jersey, Filadélfia, Miami ou Atlanta. Destas cinco cidades, o Brasil estará jogando em três, entre 13 e 24 de junho.

A Seleção irá jogar em três dos cinco estádios: Gillette Stadium (Boston), MetLife Stadium (Nova Jersey), Hard Rock Stadium (Miami), Lincoln Financial Field (Filadélfia) ou Mercedez-Benz (Atlanta). O calendário exato, com a ordem dos jogos e os estádios, será confirmado pela FIFA neste sábado (6).

O primeiro jogo da nossa Seleção ocorrerá no dia 13 de junho (sábado), contra o Marrocos. O segundo jogo acontece no dia 19 de junho (sexta-feira), contra o Haiti. Já o terceiro jogo da fase de grupos ocorre no dia 24 de junho de 2026 (quarta-feira), contra a Escócia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4559 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.