Beatriz Contelli   |   05/12/2025 14:57
Atualizada em 05/12/2025 14:59

Golden Goal apresenta pacotes e reúne convidados para assistir ao sorteio da Copa; fotos

Por meio de diferentes produtos, operadoras querem oferecer experiências completas aos torcedores


PANROTAS / Emerson Souza
Arnaldo Franken, do Grupo Arbo, Sylvio Ferraz, da Queensberry, José Zuquim, da Ambiental, Marcos Nóbrega, da Golden Goal, Day Knupp, da Golden Goal, Reginaldo Albuquerque, da Globalis, Arthur de Souza, da Golden Goal, e Aldo Leone, da Agaxtur
Arnaldo Franken, do Grupo Arbo, Sylvio Ferraz, da Queensberry, José Zuquim, da Ambiental, Marcos Nóbrega, da Golden Goal, Day Knupp, da Golden Goal, Reginaldo Albuquerque, da Globalis, Arthur de Souza, da Golden Goal, e Aldo Leone, da Agaxtur

A menos de um ano para o início da Copa do Mundo FIFA 2026, a Golden Goal, agente brasileira exclusiva de vendas de hospitalidade do campeonato, reuniu parceiros e convidados em São Paulo para acompanhar, ao vivo, nesta sexta-feira (5), o sorteio que definirá os grupos do evento.

Veja o álbum de fotos abaixo

O encontro ocorre em um momento de forte demanda: mais de 25% dos pacotes de hospitalidade já foram vendidos, reforçando o ritmo acelerado de procura. O avanço também impacta setores como hotelaria, viagens corporativas e logística internacional, que registram aumento consistente na demanda.

Representada por Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry, a Golden Goal apresentou as experiências oficiais em hospitalidade do programa Pra Cima Brasil, que visa proporcionar que os viajantes assistam às partidas com tranquilidade e desfrutem do destino para além dos jogos.

O perfil dos compradores é diverso, reunindo companhias de vários setores que utilizam a Copa como ferramenta estratégica de relacionamento institucional e comercial. A projeção é que o mercado brasileiro de hospitalidade esportiva intensifique sua movimentação nos próximos três meses, impulsionado pela aquisição de pacotes, deslocamentos e experiências corporativas.

Pacote oficial da Golden Goal para a Copa do Mundo:

  • 5 noites em hotel 4 ou 5 estrelas nas cidades sedes dos jogos do Brasil;
  • Seguro viagem completo;
  • Transfers aeroporto/hotel e hotel/estádio;
  • City tour e mais experiências;
  • Welcome kit Pra Cima Brasil;
  • Acesso ao pacote hospitalidade.

Pacote final round da Golden Goal:

  • 2 noites em Dallas, 2 noites em Atlanta, 4 noites e meio dia em Nova York;
  • Seguro viagem completo;
  • Traslados para o aeroporto/hotel e traslado in/out para os jogos;
  • Jantar/experiência;
  • Welcome kit Pra Cima Brasil;
  • Acesso ao pacote hospitalidade;
  • Guia e coordenação.

O programa também permite que os viajantes optem por assistir aos primeiros jogos ou às semifinais/final:

  • Single Match - para viver a emoção de um jogo da Seleção Brasileira;
  • Follow My Team - ingressos para os quatro primeiros jogos da Seleção Brasileira;
  • Final Round Series - acompanhar as duas semifinais e a final da Copa do Mundo.

"O sorteio dos jogos é o ponto decisivo da Copa do Mundo. Até ali, tudo é incerteza. Já registramos um bom volume de vendas antes mesmo do anúncio dos confrontos, mas a expectativa é de uma aceleração ainda maior a partir de agora. Nossos pacotes são flexíveis, ou seja, os viajantes podem assistir a um jogo e depois ir pra Disney, por exemplo. Com os pacotes definidos, independentemente dos adversários do Brasil, o que mais atrai é a atmosfera única das partidas", destacou o CEO da Agaxtur, Aldo Leone.

Como um dos representantes da Golden Goal, Leone ainda reforçou que os agentes de viagens devem tomar cuidado com a venda de ingressos e pacotes não oficiais. Segundo o executivo, algumas operadoras vêm oferecendo pacotes parcelados em várias vezes sem juros utilizando ingressos irregulares. Ele alerta que os agentes devem redobrar a atenção para evitar prejuízos próprios e de seus clientes.

Produtos de hospitalidade da Golden Goal:

Private Suites - luxo e conveniência

  • Produto premium e reservado;
  • Acesso direto aos assentos do jogo;
  • Champanhe na chegada;
  • Relacionamento dedicado ao hóspede;
  • Acesso ao serviço de hospitalidade e aos jogos ao mesmo tempo.

Pitchside Lounge - perto do gramado sem abrir mão do conforto

  • Assentos localizados nas laterais do campo;
  • Serviço de hospitalidade pré-jogo, intervalo e pós-jogo;
  • Champanhe na chegada;
  • Relação dedicada ao hóspede.

Trophy Lounge

  • Assentos localizados nas laterais do campo;
  • Acesso fácil às comodidades do programa de hospitalidade;
  • Bebidas de boas vindas;
  • Serviço dedicado ao hóspede compartilhado.

Champions Club

  • Assentos preferenciais localizado perto dos lounges de hospitalidade;
  • Serviço de hospitalidade pré e pós jogo;
  • Bebidas de boas vindas;
  • Serviço dedicado ao hóspede compartilhado.

Fifa Pavilion

  • Refúgio exclusivo com o estádio como pano de fundo;
  • Experiência da partida além do campo;
  • Assentos preferenciais;
  • Ativações de marca;
  • Espírito e energia da copa.

Veja fotos do evento da Golden Goal, em São Paulo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5414 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.