Golden Goal apresenta pacotes e reúne convidados para assistir ao sorteio da Copa; fotos
Por meio de diferentes produtos, operadoras querem oferecer experiências completas aos torcedores

A menos de um ano para o início da Copa do Mundo FIFA 2026, a Golden Goal, agente brasileira exclusiva de vendas de hospitalidade do campeonato, reuniu parceiros e convidados em São Paulo para acompanhar, ao vivo, nesta sexta-feira (5), o sorteio que definirá os grupos do evento.
Veja o álbum de fotos abaixo
O encontro ocorre em um momento de forte demanda: mais de 25% dos pacotes de hospitalidade já foram vendidos, reforçando o ritmo acelerado de procura. O avanço também impacta setores como hotelaria, viagens corporativas e logística internacional, que registram aumento consistente na demanda.
Representada por Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry, a Golden Goal apresentou as experiências oficiais em hospitalidade do programa Pra Cima Brasil, que visa proporcionar que os viajantes assistam às partidas com tranquilidade e desfrutem do destino para além dos jogos.
O perfil dos compradores é diverso, reunindo companhias de vários setores que utilizam a Copa como ferramenta estratégica de relacionamento institucional e comercial. A projeção é que o mercado brasileiro de hospitalidade esportiva intensifique sua movimentação nos próximos três meses, impulsionado pela aquisição de pacotes, deslocamentos e experiências corporativas.
Pacote oficial da Golden Goal para a Copa do Mundo:
- 5 noites em hotel 4 ou 5 estrelas nas cidades sedes dos jogos do Brasil;
- Seguro viagem completo;
- Transfers aeroporto/hotel e hotel/estádio;
- City tour e mais experiências;
- Welcome kit Pra Cima Brasil;
- Acesso ao pacote hospitalidade.
Pacote final round da Golden Goal:
- 2 noites em Dallas, 2 noites em Atlanta, 4 noites e meio dia em Nova York;
- Seguro viagem completo;
- Traslados para o aeroporto/hotel e traslado in/out para os jogos;
- Jantar/experiência;
- Welcome kit Pra Cima Brasil;
- Acesso ao pacote hospitalidade;
- Guia e coordenação.
O programa também permite que os viajantes optem por assistir aos primeiros jogos ou às semifinais/final:
- Single Match - para viver a emoção de um jogo da Seleção Brasileira;
- Follow My Team - ingressos para os quatro primeiros jogos da Seleção Brasileira;
- Final Round Series - acompanhar as duas semifinais e a final da Copa do Mundo.
"O sorteio dos jogos é o ponto decisivo da Copa do Mundo. Até ali, tudo é incerteza. Já registramos um bom volume de vendas antes mesmo do anúncio dos confrontos, mas a expectativa é de uma aceleração ainda maior a partir de agora. Nossos pacotes são flexíveis, ou seja, os viajantes podem assistir a um jogo e depois ir pra Disney, por exemplo. Com os pacotes definidos, independentemente dos adversários do Brasil, o que mais atrai é a atmosfera única das partidas", destacou o CEO da Agaxtur, Aldo Leone.
Como um dos representantes da Golden Goal, Leone ainda reforçou que os agentes de viagens devem tomar cuidado com a venda de ingressos e pacotes não oficiais. Segundo o executivo, algumas operadoras vêm oferecendo pacotes parcelados em várias vezes sem juros utilizando ingressos irregulares. Ele alerta que os agentes devem redobrar a atenção para evitar prejuízos próprios e de seus clientes.
Produtos de hospitalidade da Golden Goal:
Private Suites - luxo e conveniência
- Produto premium e reservado;
- Acesso direto aos assentos do jogo;
- Champanhe na chegada;
- Relacionamento dedicado ao hóspede;
- Acesso ao serviço de hospitalidade e aos jogos ao mesmo tempo.
Pitchside Lounge - perto do gramado sem abrir mão do conforto
- Assentos localizados nas laterais do campo;
- Serviço de hospitalidade pré-jogo, intervalo e pós-jogo;
- Champanhe na chegada;
- Relação dedicada ao hóspede.
Trophy Lounge
- Assentos localizados nas laterais do campo;
- Acesso fácil às comodidades do programa de hospitalidade;
- Bebidas de boas vindas;
- Serviço dedicado ao hóspede compartilhado.
Champions Club
- Assentos preferenciais localizado perto dos lounges de hospitalidade;
- Serviço de hospitalidade pré e pós jogo;
- Bebidas de boas vindas;
- Serviço dedicado ao hóspede compartilhado.
Fifa Pavilion
- Refúgio exclusivo com o estádio como pano de fundo;
- Experiência da partida além do campo;
- Assentos preferenciais;
- Ativações de marca;
- Espírito e energia da copa.
Veja fotos do evento da Golden Goal, em São Paulo: