Copa do Mundo 2026: Brand USA lança America the Beautiful Game, sobre destinos e atrações
Hotsite permite que os torcedores explorem as muitas opções de Turismo nas cidades-sede do evento

A Brand USA anunciou o lançamento do America the Beautiful Game, um novo e dinâmico hub digital de planejamento de viagens criado para guiar os fãs de futebol enquanto exploram os Estados Unidos antes, durante e depois da Copa do Mundo da FIFA de 2026. O centro, já disponível em AmericaTheBeautiful.com/Football, é um ótimo recurso para descobrir atividades, culinária local e um conjunto inicial de roteiros de viagem sugeridos por inteligência artificial, que conectam todas as 11 cidades-sede americanas com destinos e experiências próximas: Atlanta, Boston, Dallas, Houston, Kansas City, Los Angeles, Miami, Nova York/Nova Jersey, Philadelphia, São Francisco e Seattle.

O torneio coincide com o America 250, e a Brand USA está destacando 250 coisas para fazer nos Estados Unidos por meio de uma série de conteúdos temáticos. Esta edição foca no futebol, apresentando 50 coisas para fazer e ver nas cidades-sede americanas – e além – durante o torneio.
“Os Estados Unidos oferecem experiências incomparáveis para os fãs de futebol, tanto dentro quanto fora de campo”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da Brand USA.
“A Copa do Mundo da FIFA de 2026 representa uma oportunidade de combinar a paixão pelo esporte com as férias perfeitas nos EUA. Convidamos os fãs a chegarem com antecedência e explorarem os destinos icônicos que tornam os Estados Unidos únicos no mundo. Os recursos encontrados em AmericaTheBeautiful.com inspirarão aventuras e darão aos viajantes a inspiração necessária para uma viagem inesquecível.”
Fred Dixon, CEO Brand USA

Cada cidade e região oferece sua própria combinação de história esportiva e experiências nos dias de jogos para todos os tipos de fãs, desde vistas panorâmicas da cidade e passeios à beira-mar até centros culturais e locais esportivos lendários. Além disso, cada seleção também montará centros de treinamento e bases independentes, com os locais definitivos a serem anunciados mais perto do início do torneio.