Artur Luiz Andrade   |   06/12/2025 11:23
Atualizada em 06/12/2025 11:38

Copa do Mundo 2026: Brand USA lança America the Beautiful Game, sobre destinos e atrações

Hotsite permite que os torcedores explorem as muitas opções de Turismo nas cidades-sede do evento

Reprodução Site

A Brand USA anunciou o lançamento do America the Beautiful Game, um novo e dinâmico hub digital de planejamento de viagens criado para guiar os fãs de futebol enquanto exploram os Estados Unidos antes, durante e depois da Copa do Mundo da FIFA de 2026. O centro, já disponível em AmericaTheBeautiful.com/Football, é um ótimo recurso para descobrir atividades, culinária local e um conjunto inicial de roteiros de viagem sugeridos por inteligência artificial, que conectam todas as 11 cidades-sede americanas com destinos e experiências próximas: Atlanta, Boston, Dallas, Houston, Kansas City, Los Angeles, Miami, Nova York/Nova Jersey, Philadelphia, São Francisco e Seattle.

Reprodução Site

O torneio coincide com o America 250, e a Brand USA está destacando 250 coisas para fazer nos Estados Unidos por meio de uma série de conteúdos temáticos. Esta edição foca no futebol, apresentando 50 coisas para fazer e ver nas cidades-sede americanas – e além – durante o torneio.

“Os Estados Unidos oferecem experiências incomparáveis para os fãs de futebol, tanto dentro quanto fora de campo”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da Brand USA.

“A Copa do Mundo da FIFA de 2026 representa uma oportunidade de combinar a paixão pelo esporte com as férias perfeitas nos EUA. Convidamos os fãs a chegarem com antecedência e explorarem os destinos icônicos que tornam os Estados Unidos únicos no mundo. Os recursos encontrados em AmericaTheBeautiful.com inspirarão aventuras e darão aos viajantes a inspiração necessária para uma viagem inesquecível.”

Fred Dixon, CEO Brand USA


Brand USA
Fred Dixon
Fred Dixon

Cada cidade e região oferece sua própria combinação de história esportiva e experiências nos dias de jogos para todos os tipos de fãs, desde vistas panorâmicas da cidade e passeios à beira-mar até centros culturais e locais esportivos lendários. Além disso, cada seleção também montará centros de treinamento e bases independentes, com os locais definitivos a serem anunciados mais perto do início do torneio.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18763 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.