Da Redação   |   24/05/2018 13:33

Seychelles lança e-book gratuito sobre o destino

Material ajuda a planejar uma viagem ao destino com várias ilhas em um mesmo roteiro

Arquipélago formado por 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles recebeu 1.882 visitantes brasileiros em 2017, o que representa um crescimento de 120% em relação ao ano anterior. Considerada como um destino de luxo, a região tem ficado mais acessível aos brasileiros e oferece diversas atrações aos turistas. Mas, você, leitor, está preparado para vender o destino?

Divulgação / Alphonse Island
Arquipélago com 115 ilhas encanta por suas belezas naturais
Arquipélago com 115 ilhas encanta por suas belezas naturais
Planejar uma viagem completa para lá, com várias ilhas em um mesmo roteiro, acaba de ficar mais fácil. Acaba de ser lançado o e-book gratuito "As Ilhas de Seychelles: muitos destinos em um só", produzido pela Global Vision Access, empresa que representa o marketing turístico de Seychelles no Brasil, em parceria com a PANROTAS.

O material dá dicas de hospedagem, transporte e atrações em várias ilhas de Seychelles, para além das mais tradicionais: Mahé, Praslin e La Digue. O guia traz também informações úteis, como idiomas, moeda, transporte entre as ilhas e mais.

Para baixar o livro, basta acessar o link e preencher um rápido cadastro. Não deixe também de ver o Guia Prático de Seychelles, disponível para download aqui.

Tópicos relacionados