LUXO

Fasano Angra dos Reis (RJ) investe no mercado de casamentos

Reconstruído do zero, o refúgio luxuoso da Costa Verde atende pelo nome de Fasano Angra dos Reis, localizado no Porto Frade, no Rio de Janeiro. O segundo hotel carioca do grupo é membro da The Leading Hotels of the World, associação que conta com mais de 380 hotéis e resorts de luxo em todo o mundo.

Marluce Balbino
A fachada do empreendimento
A fachada do empreendimento
O destino é bastante procurado pela experiência “pé na areia” e atrai turistas principalmente pelo clima e cenário ímpar que a região oferece, incluindo o azul turquesa do mar. Todos estes fatores, aliados ao serviço e know how da marca Fasano, contribuíram para que o empreendimento se consolidasse no mercado de casamentos e lua de mel.

Para a gerente do Fasano Angra dos Reis, Gabrielle Espíndola, a expertise do Fasano em receber grandes eventos de luxo é o seu grande diferencial em relação aos seus concorrentes mais próximos. “Além do produto, possuímos o renome de excelência em atendimento. Todos os detalhes do casamento são cuidados por uma equipe capacitada e de extrema competência, que trata cada cerimônia de um jeito único", afirma.

Marluce Balbino
A gerente geral do Fasano Angra dos Reis, Gabrielle Espíndola
A gerente geral do Fasano Angra dos Reis, Gabrielle Espíndola
A propriedade se encontra na região central do complexo Frade e conta com 60 amplos apartamentos com vista para o mar e campo. As UH´s variam de 50 metros quadrados, na categoria superior, a 106 metros quadrados, na acomodação principal. Quadra de tênis, campo de golfe, salões personalizáveis para eventos, fitness center, boulevard de lojas, piscinas com borda infinita, um sofisticado spa de dois mil metros e dois restaurantes, batizados de Praia e Crudo, completam a estrutura do Fasano Angra dos Reis.

Veja mais fotos do Hotel Fasano Angra dos Reis no álbum abaixo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA