Isabella Tagliapietra   |   18/04/2019 18:44

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS publica semanalmente um resumo de toda a movimentação no mercado do Turismo 

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

IMAGINADORA
Marluce Balbino

Natália Vidal, ex-Visit Orlando, agora está na Imaginadora e é responsável pelo Turismo do Chile. A nova contratada ficará à frente do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo do Chile). Anote o contato dela: nataliavidal@imaginadora.com.br ou telefone (11) 3171-3899 – ramal 19.




BLUE VIAGENS
Emerson Souza

Marcelo Rolim, ex-diretor comercial da Blue Viagens por três anos, se desligou da empresa nesta semana. Ele afirmou que pretende continuar no mercado de Turismo e que saiu amigavelmente da empresa. Para entrar em contato com o profissional: mrolim2016@gmail.com e/ou (19) 99584-6446.






ACCOR
Emerson Souza

Carolina Gaete agora é a nova diretora de Vendas globais da Accor. Além da executiva, a rede anunciou a contratação de Ivan Bonfim, que assumiu a gerência de Vendas para os hotéis de Copacabana, Leme e Angra dos Reis.





VIAGENS MASTER
[-Divulgação-]

Ex-CVC e Flytour, André Rossi deixou a Viagens Master após mais ou menos um ano de sua contratação. Rossi atuava como gerente de Vendas da operadora em Belo Horizonte. Entre em contato com ele pelo (31) 99185-7801 ou andre_vigens@yahoo.com.br





AZUL MOB
Divulgação



Luciano Melo é o novo gerente de Vendas da Azul Mob. O executivo é graduado em Turismo e já atuou na Shift Mobilidade Corporativa, Landscape, Maringá Turismo e no Hotel Caesar Park Internacional Airport (SP).







AVIVA
[-Divulgação-]


A Aviva anunciou Willian Jones como o novo gerente de Experiência Revenue Management e Distribuição. Graduado em Administração, o executivo tem mais de 19 anos de experiência e já trabalhou na Accor e BHG.





BRT
[-Divulgação-]
Vanderlei Folgueral é o mais novo contratado do Grupo BRT. Ele gerenciará a filial da empresa em São Paulo. Mário Andreoli chega para assumir o desafio de expandir a empresa nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Por fim, o casal Mara e Márcio Augusto são os reforços da BRT para consolidar e expandir as operações da BRT no interior de São Paulo.

Tópicos relacionados