Movida

Beatriz Contelli   |   06/11/2019 10:00   |   Atualizada em 11/11/2019 11:44

República Dominicana recebe novo Live Aqua Beach Resort

Situada na costa norte da praia de Uvero Alto, a inauguração da propriedade está prevista para março de 2020 e promete oferecer uma experiência inesquecível


Divulgação
Anunciado para março de 2020, o resort cinco estrelas só para adultos chega em plena primavera caribenha <br><br><br><br>
Anunciado para março de 2020, o resort cinco estrelas só para adultos chega em plena primavera caribenha



Com o mais novo Live Aqua Beach Resort Punta Cana, o Grupo Posadas aterriza no solo da República Dominicana. Situada na costa norte da praia de Uvero Alto, a inauguração da propriedade de marca lifestyle está prevista para março de 2020 e promete oferecer serviços personalizados, experiências sensoriais, entretenimento e muitas outras comodidades.

“Estamos muito emocionados em trazer a experiência Live Aqua só para adultos para a República Dominicana”, comentou José Carlos Azcárraga, CEO do Grupo Posadas. “Cada resort tem características únicas do destino e conta com elementos que os hóspedes irão descobrir e amar”, completou Azcárraga.


O RESORT
Localizado em praias de areia dourada e rodeado por uma magnífica vegetação tropical, o novo resort foi projetado para levar aos hóspedes um ambiente tranquilo, com amplas áreas públicas, lobbys espaçosos e um lounge na praia, que combinam perfeitamente com as áreas íntimas, incluindo os jardins e os espaços de relaxamento.
Divulgação
Desfrute das principais comodidades oferecidas pelo resort
Desfrute das principais comodidades oferecidas pelo resort
Serão 345 suítes, disponíveis em sete categorias, com vistas para o mar, jardim ou piscinas. Para os que procuram exclusividade, as Junior Suites têm acesso para as principais piscinas, enquanto outras acomodações inéditas contam com piscinas privadas e terraços.Mas não para por aí. As comodidades incluem uma praia privativa, atividades recreativas, uma piscina infinita com vista para o mar e o exuberante Feel Harmony Spa. Uma academia de última geração com uma variedade de equipamentos e salas para spinning e yoga, também são algumas das regalias disponíveis no resort.

Perfeito para reuniões, o Live Aqua Beach Resort Punta Cana contará com quase 3.000m² de espaços ideais para encontros e eventos. E não seria diferente se tratando de culinária. Sete restaurantes comandados pelo reconhecido chef mexicano Gerardo Rivera servirão pratos de primeira para todos os paladares.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias