Victor Fernandes   |   01/10/2021 18:00

Ilha de Richard Branson tem diárias a partir de US$ 17.500

Moskito Island deve seguir o mesmo padrão da ilha irmã e será o refúgio de famosos e bilionários

Divulgação
The Branson Estate é a vila da família Branson inaugurada em 2020 na Moskito Island
The Branson Estate é a vila da família Branson inaugurada em 2020 na Moskito Island
Após mais de 14 anos de construção, a ilha privada do empresário Richard Branson nas Ilhas Virgens Britânicas está pronta. Essa é a sua segunda ilha no Caribe, ambas sob o portfólio da Virgin Limited Edition. A "irmã" mais velha, Necker Island, já hospedou personalidades, como o casal Obama, Mariah Carey e Nelson Mandela, e, ao que tudo indica, Moskito seguirá o mesmo padrão e será o refúgio paradisíaco de famosos e bilionários. As informações são da CNN Brasil.

Com duas novas propriedades que se juntam a já conhecida The Branson Estate, vila da família Branson em Moskito, a ilha tem mais de 50 mil hectares e as tarifas começam em US$ 17.500 por noite, durante a baixa temporada, com base em uma estada mínima de quatro noites em uma propriedade que acomoda até 16 hóspedes. O valor inclui um gerente, chef particular e uma equipe dedicada de funcionários, bem como todas as refeições, bebidas, esportes aquáticos e um roteiro personalizado do início ao fim.

“Quando Richard comprou a ilha em 2007, ele foi capaz de se inspirar em Necker e incutir as qualidades incríveis que a tornaram o sucesso que é hoje. Mas o que torna Moskito maravilhosamente diferente é sua personalidade e charme – um resultado não apenas da visão de Richard para a ilha, mas uma fusão das ideias dos outros proprietários. Os visitantes agora poderão desfrutar do glamour de uma ilha privada com alguns dos melhores imóveis para aluguel do mundo, cada um com seu estilo e ofertas individuais”, afirmou o CEO da Virgin Limited Edition, Jon Brown.

Confira abaixo as propriedades da Moskito Island.

THE OASIS ESTATE


Divulgação
The Oasis Estate tem piscina que circunda toda a propriedade e suíte master com 75 metros quadrados
The Oasis Estate tem piscina que circunda toda a propriedade e suíte master com 75 metros quadrados
Situada no ponto mais alto da ilha, a Oasis Estate possui nove quartos com vista para o mar turquesa do Caribe. A casa principal, de quatro andares, lotada de terraços, ganhou uma piscina que circunda a propriedade. Além disso, são diversos bares, uma ampla sala de bilhar e cinema e deck na cobertura com vista panorâmica de 360 graus. O grande destaque é a suíte principal de 75 metros quadrados, com direito a sala de estar que se transforma em deck.

THE POINT ESTATE


Divulgação
The Point Estate acomoda até 22 pessoas
The Point Estate acomoda até 22 pessoas
The Point Estate possui oito suítes, incluindo um lúdico quarto infantil com oito beliches, e acomoda até 22 pessoas. Inspirada nas viagens dos proprietários ao redor do mundo, com acomodações independentes e uma casa principal de entretenimento, com área comum e espaço para refeições e lazer, além de uma enorme piscina de borda infinita com vista para o mar.

Os hóspedes têm acesso direto e exclusivo à principal praia de Moskito, onde um serviço completo com bar e restaurante esta disponível.

THE BRANSON ESTATE

As duas novas propriedades, The Oasis e The Point, juntam-se à Branson Estate, vila da família Branson inaugurada em 2020. Situada ao lado das instalações recreativas comunitárias da ilha, possui três vilas conectadas por passarelas de madeira elevadas, incluindo a residência principal, Headland House, que abriga as principais áreas de estar, jantar e entretenimento, assim como a suíte master e mais dois quartos.

INSTALAÇÕES

Cada propriedade privada é reunida por uma infinidade de instalações recreativas comuns, incluindo o Beach Pavilion, com bar, áreas de jogos e cinema, piscina, praia e quadras de tênis de grama artificial – projetadas para coincidir com as quadras de Necker, que são famosas por sediar a anual Copa Necker.

Os hóspedes também podem desfrutar de uma grande variedade de opções gastronômicas, tratamentos de spa no quarto ou na praia, esportes aquáticos e atividades que podem ser organizadas para atender a qualquer grupo – incluindo noites de jogos, caminhadas guiadas, jogos de praia e aulas de preparação de pizzas para crianças.

Confira mais fotos abaixo.

Tópicos relacionados