Raphael Silva   |   15/05/2018 20:45

Sea World reforça nova filosofia com lançamento de nova atração

Abertura da Infinity Falls mostra como os parques da marca se preocupam com o meio ambiente e exaltam novo momento


Raphael Silva
Felipe Timerman, Juliana Bordin, Anna Gabriela, Carolina Prado e Juliana Aranega, da Imaginadora, que representa o Sea World no Brasil
Felipe Timerman, Juliana Bordin, Anna Gabriela, Carolina Prado e Juliana Aranega, da Imaginadora, que representa o Sea World no Brasil
Há cerca de dois anos, os parques Sea World deram início a uma mudança de estratégia. Os criticados shows com animais começaram a dar lugar a uma conexão mais natural com a vida selvagem, que, hoje, representa um dos pilares principais da filosofia da marca. A principal novidade do Sea World Orlando para este ano reforça justamente isso.

Prevista para ser inaugurada já nos próximos meses, visando a alta temporada norte-americana, a atração Infinity Falls será a primeira a não ser baseada em um animal, mas sim no ecossistema que envolve uma cachoeira no alto de uma floresta.
Divulgação/ Sea World
Botes do Infinity Falls comportam até oito pessoas
Botes do Infinity Falls comportam até oito pessoas

"Queremos mostrar que nossa ligação vai além, dando importância à natureza como um todo. Com o Infinity Falls, mostraremos a importância de se preservar a água e tudo em volta dela" destacou o executivo de Vendas da Imaginadora/Sea World, Felipe Timerman.

Como já revelado anteriormente pelo Portal PANROTAS, os botes de correnteza comportarão até oito pessoas para uma queda de 12 metros, a mais alta de uma atração do tipo em todo o mundo.

A novidade fica por conta da duração da experiência, que terá quatro minutos, e proporcionará um mini-tour por um espaço interativo após a atração. Isso faz parte da identidade que visa unir a diversão com a educação ambiental, segundo revelou Timerman.

CONEXÃO BRASILEIRA

O Sea World não revela os números relacionados a visitantes, mas admite que o Brasil está entre os principais emissores de visitantes internacionais. É pensando nisso que os parques se unem no projeto Curtir e Preservar para doar US$ 2 a cada compra de serviços com operadoras brasileiras. O valor vai para iniciativas como o Weforest e o Projeto Tamar.

˜Mostra o nosso comprometimento com o meio ambiente e também com um mercado muito importante para nós, que é o Brasil˜, concluiu o executivo ao destacar as iniciativas apoiadas pelo Sea World & Busch Gardens Conservation Fund.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Colaboração para o Portal PANROTAS

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!