Janize Colaço   |   10/05/2018 13:59

Para Disney é inevitável ter novos parques em mais países

Para o CEO da Disney, Bob Iger, a expansão é inevitável

Getty Images
Há anos o Walt Disney Parks & Resorts deixou de ser fixado unicamente nos Estados Unidos — o primeiro parque temático para além da América do Norte foi aberto em Tóquio, em 1983 —, e, dado os resultados positivos que o grupo tem alcançado, a construção de novos parques (e em diferentes países) não é descartada.

“Acreditamos que há uma oportunidade de expansão na China e também em outras partes do mundo”, afirmou o CEO, Bob Iger. Segundo ele, já há pelo menos conversas a fim de estudar a implementação dos parques em diferentes destinos.

“Eu diria que há uma inevitabilidade em construir em outros países, o que não necessariamente significa que seja muito em breve”, salientou. Ao portal Travel Weekly, Iger, todavia, não mencionou a possibilidade de haver futuramente a construção de um terceiro parque nos Estados Unidos.

As possibilidades de expansões também podem ser atribuídas ao aumento de propriedades intelectuais, visto as aquisições como Pixar, Marvel e Star Wars - e a futura compra da Fox.

RESULTADOS POSITIVOS
A Walt Disney Company divulgou a sua receita trimestral de US$ 14,55 bilhões, um aumento de 9%. Além disso, o lucro líquido cresceu 23%, passando para US $2,94 bilhões. Vale destacar que no início do ano o preço dos ingressos aumentou, o que acabou por criar novas categorias de vendas — com tarifas diferentes a depender do dia da visita e demanda.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2ryMtnT

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS