Movida

Leonardo Ramos   |   03/05/2018 10:10

Universal abre Velozes & Furiosos com Vin Diesel; fotos

Vin Diesel, que interpreta Dom Toretto no filme, protagonizou cena de ação durante abertura da atração, antes de tomar o palco com outras estrelas da franquia; veja as fotos do show

Leonardo Ramos
A noite foi digna de uma das franquias do cinema que mais renderam frutos na história - financeiramente falando, afinal, foram mais de US$ 5 bilhões de faturamento na junção dos oito filmes. A saga Velozes e Furiosos já conta desde a última semana com uma atração própria no parque Universal Studios, o Fast & Furious - Supercharged, mas não é exagero dizer que foi apenas na noite desta quarta (2) que o novo espaço deu oficialmente as caras para o grande público. Com a presença de centenas de convidados, nada menos que Vin Diesel, ator norte-americano que interpreta o personagem principal do universo de carros, Dom Toretto, esteve presente para homenagear a abertura da nova área do parque.

Sua chegada também foi impressionante. No tradicional Dodge Charger preto de seu personagem Toretto, Diesel chegou como em uma cena de filme: uma perseguição de carros tomou conta das ruas da Universal, com um tanque se chocando após o carro da estrela escapar por pouco durante a fuga. Saindo do carro estava o intérprete de Dom, que se encontrou no palco com as demais estrelas da franquia: Jordana Brewster, responsável pela personagem Mia Toretto, irmã de Dom; Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce; e ainda Ludacris, que atua como Tej na sequência.

Não bastando a apresentação automobilística, Vin Diesel tomou o microfone ao subir no palco. "Estão todos animados para serem os primeiros do mundo para experimentarem isso?", clamou o ator, ovacionado pela plateia.

Leonardo Ramos
Vin Diesel comemora abertura do novo espaço
Vin Diesel comemora abertura do novo espaço
"É incrível estar aqui nesta noite com todos vocês. É um sonho se realizando para todos nós, e permitir que vocês sintam e experienciem como nos sentimos ao gravar esses filmes é surreal. A sensação que vocês terão hoje é idêntica à que vivemos nos filmes. Vocês vão sentir o que é fazer parte dessa família, da família Velozes e Furiosos", continuou Vin Diesel.

"Quem quer ser parte da família Velozes e Furiosos?", completa Vin Diesel, antes de anunciar que apertaria o botão para abrir oficialmente o novo espaço. Fechados com cadeados, os portões foram abertos também ao estilo Velozes e Furiosos: uma explosão acionada por Diesel.

Leonardo Ramos
Explosão marcou a abertura do Fast & Furious - Supercharged
Explosão marcou a abertura do Fast & Furious - Supercharged
O show de abertura aconteceu na porta da frente do Fast & Furious - Supercharged, simulador que leva o visitante para o universo dos filmes. Situado na área São Francisco do parque, a atração conta com as ruas da cidade como ambientação. São quatro minutos e meio dentro dentro de um ônibus criado especialmente para o novo brinquedo. O veículo segue entre duas enormes telas, onde a história se passa e dá a esperada sensação de imersão na cena.

Confira abaixo algumas fotos da sequência de ação protagonizada por Diesel.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Studios, com proteção da GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias