Marcel Buono   |   12/07/2018 19:08

Parque do Warner Bros faz ajustes finais antes de abrir em Abu Dhabi

Parque temático indoor será aberto no dia 25 de julho e já tem ingressos à venda

Divulgação
Projeto do Warner Bros World, em Abu Dhabi
Projeto do Warner Bros World, em Abu Dhabi
No dia 25 de julho, o Warner Bros World será inaugurado na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Por isso, ajustes e testes finais já estão em execução. O parque temático será o maior no estilo indoor da produtora e distribuidora de entretenimento norte-americana e suas obras foram estimadas em mais de US$ 1 bilhão.

"O desenvolvimento do icônico Warner Bros World Abu Dhabi está em seus últimos estágios, com os últimos retoques sendo feitos. Todo o time, junto com nossos parceiros, está trabalhando incansavelmente certificar que o parque esteja pronto para a ação quando abrir suas portas ao público", disse o diretor executivo da Miral, Mohamed Abdalla Al Zaabi.

Os visitantes serão levados a seis áreas especiais desse universo, como o Metropolis e Gotham City, Cartoon Junction, Bedrock, Dynamite Gulch e Warner Bros Plaza.

A Miral é a responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento de Yas Island, uma ilha artificial em Abu Dhabi que já conta com atrações como marinas, shoppings, hotéis de luxo, campo de golfe, parque aquático e o Ferrari World, inaugurado em 2010.

"Estamos muito empolgados pela chegada de visitantes de todas as idades neste parque único. Todos poderão experimentar desde terras imersivas até passeios emocionantes, passando por atrações interativas e conhecendo alguns de seus personagens favoritos, como o Batman e o Pernalonga. O parque complementa a ampla gama de atrações premiadas de lazer e entretenimento já oferecidas na ilha para visitantes de todo o mundo ", continuou o executivo.

Treinamentos operacionais, testes de segurança e testes de garantia de qualidade seguem a todo vapor em todos restaurantes e lojas do empreendimento. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio deste link.

Tópicos relacionados