Felipe Lima   |   22/08/2018 17:48

Disney busca mães, pais e avós para Disney Parks Moms Panel 2019

O espaço oferece informações, dicas e recomendações para aqueles que estão planejando sua viagem à Disney.

Divulgação/Disney Parks Moms Panel
O fórum conta com a ajuda de pais, avós e especialista em Disney para responder quaisquer dúvidas
O fórum conta com a ajuda de pais, avós e especialista em Disney para responder quaisquer dúvidas
As inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2019 começam no próximo dia 5 e estará disponível para todos os apaixonados pelo universo temático. O painel oferece recomendações sobre férias e informações sobre uma variedade de experiências e atividades. E para aqueles que ainda não tiverem certeza de como aproveitar, poderão contar com pais, avós e até mesmo adultos sem filhos para responder perguntas daqueles que estão planejando sua viagem.

Este ano, o Disney Parks Moms Panel vai oferecer respostas otimizadas para mecanismos de busca e dispositivos de assistentes, permitindo que os especialistas alcancem ainda mais hóspedes e visitantes Disney.

"Minha paixão por criar experiências épicas na Disney me levou ao Disney Parks Moms Panel”, resume um dos integrantes do fórum, Jerry M. “Nossa missão é sermos guias de confiança quando se trata de planejar férias na Disney, oferecendo conselhos sinceros de nossas próprias experiências. Juntos, com essa ferramenta, conseguimos fazer tudo isso”.

As inscrições para o Disney Parks Moms Panel 2019 serão aceitas até o meio-dia do dia 12 de setembro de 2018 e pode ser realizada neste link. Os participantes serão selecionados com base em sua riqueza de conhecimento sobre a Disney e capacidade de comunicar respostas autênticas àqueles que buscam assistência para suas próximas viagens.

O processo de escolha inclui uma série de perguntas e respostas curtas, envio de um breve vídeo e uma entrevista por telefone dividida em três etapas. Os selecionados devem estar disponíveis para participar de uma sessão de treinamento no Walt Disney World Resort de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. Os escolhidos serão anunciados em janeiro de 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias