Raphael Silva   |   26/09/2018 13:40

Disney lança vídeo exclusivo para ajudar agentes de viagens

Walt Disney World traz um conteúdo valioso para auxiliar o agente com as principais informações sobre o complexo de parques e resorts, em Orlando


O Walt Disney World quer se aproximar ainda mais do agente de viagens. Em parceria com a PANROTAS, o complexo de parques temáticos e resorts de Orlando, na Flórida, traz uma ação para capacitar o profissional com informações valiosas e ajudá-lo a atender o cliente que quer viajar ao destino com excelência. No vídeo – que você assiste completo acima –, a gerente de Treinamentos e Vendas da Disney para o Brasil, Gabriela Delai, apresenta as principais novidades sobre o complexo, além de detalhes sobre benefícios e serviços oferecidos aos viajantes.

O objetivo da ação é oferecer um conteúdo de fácil acesso ao agente de viagens para que ele possa contar com um conhecimento essencial para vender mais e melhor o destino Walt Disney World. Qual é o resort ideal para o seu cliente? Quais benefícios ele tem ao se hospedar em um resort da Disney? Como ensiná-lo a usar o aplicativo My Disney Experience? Por que é importante reservar restaurantes e os Fast Pass (fura filas para as atrações) com antecedência?

"Esse tipo de informação é fundamental para fazer com que a experiência do cliente, na Disney, seja impecável. Com esse conhecimento, o agente de viagens, realmente, passa a estar preparado para oferecer a melhor viagem", explica a gerente de Comunicações do Walt Disney World, Paula Hall.

A ação será concluída com um vídeo ao vivo, direto do Magic Kingdom, em Orlando, em que Gabriela Delai responderá aos questionamentos dos agentes de viagens. A interação acontecerá em tempo real e o profissional poderá tirar todas as suas dúvidas com a gerente de Treinamentos da Disney.

Tópicos relacionados