Movida

Felipe Lima   |   21/09/2018 17:33

Seaworld Orlando dá início ao Halloween Spooktacular

Evento temático de Dia das Bruxas contará com diversas atrações para os visitantes, desde brincadeiras com "Doces e Travessuras" até festas à fantasia

Divulgação
Evento temático do parque contará com a presença os personagens da Vila Sésamo
Evento temático do parque contará com a presença os personagens da Vila Sésamo
O Halloween Spooktacular retorna ao SeaWorld Orlando a partir do próximo sábado (22), permitindo que visitantes de todas as idades curtam os personagens da Vila Sésamo durante o espetáculo “Sesame Street’s Countdown to Halloween”. O evento acontece durante o dia, até 28 de outubro, e está incluído no ingresso regular do parque.

As famílias poderão se divertir na Halloween Dance Party e encontrar personagens do fundo do mar. Para esse evento, as crianças podem usar suas fantasias e participar da brincadeira de “Doces ou Travessuras” por todo o parque. Os destaques do Halloween Spooktacular incluem:

SESAME STREET'S COUNTDOWN TO HALLOWEEN
Celebre o Halloween Spooktacular no Seaworld com o Count, Elmo, Abby e todos os amigos da Vila Sésamo. O Count está se sentindo um pouco solitário nesse halloween e seus colegas estão tentando ajudá-lo a entrar no clima da festa, que também contará com morcegos e esqueletos animados.

TRICK-OR-TREATING
As crianças fantasiadas podem participar da brincadeira de “Doces ou Travessuras” para ganharem guloseimas. As estações de doces têm tema do fundo do mar e apresentam uma grande variedade guloseimas. Os pequenos poderão se unir na lutar pela proteção dos oceanos e acumular o máximo de doces possível.

PETS AHOY HALLOWEEN
Os visitantes poderão curtir com um show que apresenta surpresas e personagens inusitados, que prometem divertir toda a família.

HALLOWEEN DANCE PARTY
Nessa festa, as crianças brincam e dançam junto com personagens do fundo do mar enquanto bolhas de sabão tomam contam do espaço.

MERMAID GROTTO
Uma sereia misteriosa surgiu do mundo das fantasias no fundo do mar. Registre esse momento incrível com o Mermaid Photo Package, o pacote de fotos, disponível para compra no parque.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias