Marina Marcondes   |   03/10/2018 15:45

Magic City (SP) segue temática oriental nas Noites de Horror

Com consultoria da especialista Laura Rocha, idealizadora das Noites de Terror do Playcenter, o evento se baseará nas lendas japonesas de terror e suspense.

Divulgação/ Magic City
Palhaços macabros e zumbis? Não, nada disso. Entre os dias 26 de outubro e 24 de novembro, o Magic City, em Suzano, São Paulo, trará as mais assustadoras lendas orientais para o seu evento de Halloween, o Noites de Horror.

O complexo de lazer contou com a consultoria de Laura Rocha, uma das responsáveis pela concepção destas festas no Playcenter. A profissional aproveitou a comemoração dos 110 anos de imigração japonesa e a força desta comunidade na região paulista para explorar os contos da cultura oriental.

“Nossa proposta foi construir um evento com identidade própria, trazendo em sua concepção o DNA local, por isso o tema das lendas de terror japonesas fez total sentido, especialmente quando pensamos em games e filmes de terror”, afirmou Lara.

Dentre as novidades, uma floresta de verdade fará parte do cenário da noite. A área escolhida para compor a experiência assustadora, um terreno anexo ao parque, busca transportar os visitantes para os universos dos games de terror. As clássicas casas de susto também estarão presentes na festa, assombradas pelas Yureis, espíritos de caráter vingativo da cultura japonesa, conhecidas por suas aparições nos filmes O Chamado e O Grito.

"Nosso objetivo com esses eventos é promover o entretenimento com conteúdo educativo. Será uma forma do público em geral conhecer a versão japonesa do terror através de suas lendas e claro, se divertir muito com essa experiência inédita", explica o diretor comercial do Magic City, Suerlan Santos.

Tópicos relacionados