Felipe Lima   |   26/10/2018 18:57

World of Disney é reaberto após obras na Flórida e Califórnia

A loja conta com reestruturação física interna e externa, permitindo uma nova experiências aos visitantes.

Divulgação
Os clientes possuem uma visão ampla de todo o estabelecimento
Os clientes possuem uma visão ampla de todo o estabelecimento
A loja World of Disney reabre hoje no Downtown Disney District, no Disneyland Resort, e amanhã (27) no Disney Springs, no Walt Disney World. O estabelecimento passou por uma reforma, mexendo em todos os recursos e funções.

"Vimos o World of Disney como uma oportunidade de reimaginar o que é o varejo da Disney hoje. O novo design da loja destaca o melhor do que é atual e novo, enquanto também celebra a herança clássica da Disney baseada em histórias", afirma a vice-presidente de visual merchandising e estratégia de localização da Walt Disney Parks and Resorts, Alysia Kelley.

A transformação começa com o exterior da loja e, quando os convidados entram, descobrem um ambiente aberto, de estilo loft, que possibilita os visitantes terem uma visão panorâmica do espaço, podendo se encantar por algum item do outro lado da sala.

Os clientes poderão ter acesso à recém-lançada coleção do Mickey Mouse Club, com roupas e acessórios apresentando um Mickey Mouse vintage do programa original da televisão. Também revelada com a grande reabertura da loja está a Disney Collection Holiday Collection 2018, de inspiração nórdica, completa com decoração, enfeites, roupas e muito mais.

A World of Disney lançará regularmente mercadorias exclusivas da Disney Parks, reforçando sua reputação como um destino de compras.

As lojas World of Disney, tanto na Disneyland quanto na Walt Disney World, oferecem aos hóspedes a opção de comprar novas sacolas reutilizáveis, em vez de usar sacolas plásticas. Este programa faz parte do compromisso global da The Walt Disney Company com a redução significativa de plásticos de uso único até meados de 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias