Movida

Rodrigo Vieira   |   18/01/2019 13:18

Universal and U: inscrições abertas para Campinas, RJ e SP

Além dessas, sete outras cidades brasileiras receberão a capacitação da companhia norte-americana

Universal Orlando Resort
O grande treinamento de vendas Universal and U já tem passagem confirmada por dez cidades brasileiras e para três delas as inscrições estão abertas. Campinas (SP), em 7 de fevereiro; Rio de Janeiro, em 12 de fevereiro; e São Paulo, no dia 14 do mesmo mês já têm local e hora confirmada. Confira e se inscreva pelo www.universalandu.com.br.

Os agentes de viagens e operadores dessas três cidades poderão conhecer as novidades de 2019 da Universal de Hollywood e Orlando: a nova atração Jurassic World, o novo Universal’s Aventura Hotel, todos os detalhes do Endless Summer Resort que abrirá em 2019 e outras ferramentas de venda. [

Em Campinas, o treinamento ocorrerá no Kinoplex do Parque Dom Pedro Shopping, no Rio de Janeiro, no Teatro Riachuelo e, em São Paulo, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado.

Os participantes terão a chance de ir para um famtur da empresa.

OUTRAS CIDADES

Ainda em fevereiro, Porto Alegre (19), Curitiba (21) e Manaus (27) receberão o roadshow. Já em março, é a vez de Brasília (1º), Salvador (13), Recife (15) e Belo Horizonte (22). Todas essas outras, porém, não terão o conteúdo do Universal Studios Hollywood, apenas da Universal Orlando.

Dúvidas: universalandu@universalandu.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias