Movida

Marcos Martins   |   28/02/2019 11:47

Disney revela atrações das novas áreas de Star Wars; conheça

Universo contemplará duas novas áreas temáticas na Disneyland, em Anaheim, e no Walt Disney World Resort, na Flórida, que vão estrear ainda em 2019


Divulgação
Áreas temáticas vão estrear ainda em 2019
Áreas temáticas vão estrear ainda em 2019
A Disney divulgou mais detalhes sobre Star Wars: Galaxy's Edge, universo das novas áreas temáticas de Star Wars, que serão inauguradas na Disneyland, em Anaheim, e no Walt Disney World Resort, na Flórida, ainda neste ano.

As duas atrações principais serão a Star Wars: Rise of the Resistance, que colocará os visitantes no meio de uma batalha épica entre a Resistência e a Primeira Ordem, e o Millennium Falcon: Smugglers Run, em que será possível controlar a nave.

Os visitantes serão transportados ao planeta Batuu, uma região coberta por florestas e montanhas que um dia esteve localizada no extremo da galáxia.

Veja a lista de atrações já confirmadas nas áreas:

Docking Bay 7
O chef Strono Tuggs, o “Cookie”, viajou por toda a galáxia após trabalhar no castelo de Maz Kanata, em Takodana, e traz sabores exóticos e pratos incomuns para seu restaurante itinerante Tuggs Grub.

Divulgação
Espaço promoverá imersão dos visitantes
Espaço promoverá imersão dos visitantes
Ronto Roasters
Um motor de podridão reciclado dispara um punhado de carnes exóticas, meticulosamente transformadas por um antigo dróide de fundição 8D-J8. Todos poderão ainda experimentar algumas das refeições do Ronto.

Milk Stand
Este é o lugar para ir buscar o leite azul fresco da fazenda ou o leite verde, direto da Bubo Wamba Family Farms.

Kat Saka's Kettle
Uma das opções de bancas de mercado de rua, o vendedor de grãos oferece o Outpost Mix, uma mistura de pipoca doce, salgada e picante.

Antro de Antiguidades de Dok-Ondar
Dok-Ondar é o colecionador ideal para vender e comprar itens raros e de valor único de toda a galáxia e abrangendo todas as eras.

Divulgação
Visitantes poderão montar os seus sabres de luz
Visitantes poderão montar os seus sabres de luz
Oficina de Savi com sabres de luz feitos à mão
Os convidados participam da oficina para se reunir com os coletores, um grupo secreto de pessoas que dedicaram suas vidas a restaurar o equilíbrio na galáxia, transmitindo seus conhecimentos sobre a tradição Jedi e a Força. O mestre orienta os convidados a personalizar e construir seus próprios sabres de luz exclusivos e os instrui sobre os caminhos dos Jedi.

Droid Depot
Os visitantes da oficina da Mubo podem escolher peças e construir seus próprios dróides astromecânicos para acompanhá-los em sua jornada, e depois levá-los para casa.

First Order Cargo
Um hangar de porta espacial serve como base temporária e local de pouso para a Primeira Ordem. Os oficiais trouxeram caixas de equipamentos, uniformes e outros suprimentos para conquistar os corações e mentes dos habitantes locais e visitantes do Posto Avançado do Black Spire.

Abastecimento de Resistência

Membros da Resistência e simpatizantes locais supervisionam uma barraca improvisada que fornece uniformes de resistência, alfinetes, distintivos, chapéus, capacetes, jaquetas, mapas, ferramentas, suprimentos de treinamento, rações de comida e outros itens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias