Thelma Lavagnoli   |   02/05/2019 14:25

Disney's Hollywood Studios anuncia novo logo e atrações

Durante festa de 30 anos, no dia 1º de maio, Disney's Hollywood Studio anunciou algumas novidades para este ano


[-Divulgação-]
Projeção com o novo logo do parque
Projeção com o novo logo do parque

Durante a festa de comemoração dos seus 30 anos, no dia 1º de maio, o Disney’s Hollywood Studios, em Orlando, anunciou várias novidades. Entre elas, um novo logo para o parque que busca enfatizar as mudanças e as modernizações que estão acontecendo. Justamente por isso ele traz o BB8, robozinho de Star Wars, o Mickey e o Woody, de Toy Story.

Outro anúncio foi um restaurante na Toy Story Land, área inaugurada em 2018, chamado de Roundup Rodeo BBQ. Como o nome sugere, terá temática country combinada aos personagens da animação - Jesse, por exemplo, estará lá. Além disso, o local reunirá brinquedos e jogos para entreter as famílias.


[-Divulgação-]
Projeção do novo restaurante de Toy Story
Projeção do novo restaurante de Toy Story

O QUE VEM POR AÍ
Vale lembrar que no dia 29 em agosto, o parque da Flórida inaugura a Star Wars: Galaxy’s Edge. Na primeira fase, será possível assumir os controles da nave Millennium Falcon, experimentar alimentos e bebidas galácticas e aproveitar as lojas. Para a segunda fase, que será inaugurada ainda este ano, haverá o Star Wars: Rise of the Resistance, que colocará os visitantes no meio de uma batalha épica entre a Resistência e a Primeira Ordem..

Tópicos relacionados