Thelma Lavagnoli   |   20/05/2019 13:52

Universal revela mais detalhes da montanha russa do Hagrid

Ambientes imersivos e personagens amados de Harry Potter ganham vida na nova montanha-russa que será inaugurada dia 13 de junho 


Divulgação / Universal Orlando
Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure será inaugurada dia 13 de junho
Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure será inaugurada dia 13 de junho

Com uma floresta real de 1.200 árvores, aparição de personagens e criaturas da saga ( incluindo Arthur Weasley, Hagrid e seu cão leal, Canino), a nova montanha-russa temática de Harry Potter, da Universal Orlando, a Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure, será inaugurada dia 13 de junho. Ela promete ser a experiência de montanha-russa mais imersiva do The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no Universal's Islands of Adventure.

A atração vai levar os visitantes para uma aventura pela Floresta Proibida a bordo de motocicletas mágicas do guardião da escola de magia e bruxaria. Eles vão subir acima das árvores, acelerar rapidamente através de misteriosas ruínas, avançar para a frente - e para trás - à medida em que procuram as criaturas mágicas mais raras do mundo bruxo.

A Universal revelou algumas curiosidades sobre a montanha russa que, ainda, será a montanha-russa mais longa da Flórida, medindo quase uma milha de comprimento (1540 metros).

  • Ela terá total de 7 lançamentos
  • Quedas inesperadas de mais de 5 metros, na primeira montanha-russa dos Estados Unidos a apresentar uma queda livre vertical
  • Os visitantes serão catapultados a 19 metros no ar em um ângulo de mais de 70 graus

ALÉM DA ATRAÇÃO
Antes de decolar, os visitantes irão adentrar ruínas que parecem estar abandonadas há séculos, atrás da cabana de Hagrid. As ruínas foram imaginadas e trazidas à vida pela premiada equipe criativa da Universal, em colaboração com o designer de Produção dos filmes Harry Potter, Stuart Craig, e o diretor de Arte, Alan Gilmore.

Hagrid agora usa as ruínas para zelar pelas terras de Hogwarts e é ali que ele começará a aula de Trato das Criaturas Mágicas dos visitantes. Será possível ver materiais da aula, incluindo ovos de dragão à beira da eclosão e um viveiro improvisado, onde Hagrid manteve seus Explosivins - as criaturas que estão sendo trazidas à vida pela primeira vez.

Assista à prévia da atração revelada pela Universal:



Tópicos relacionados