Marcel Buono   |   06/05/2019 16:31

Universal revela primeiras imagens de Hagrid em nova atração

A figura mecanizada de 2,13 metros de altura exibe 24 tipos de movimentos corporais e expressões faciais, com o rosto tendo sido esculpido à mão

O Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), revelou as primeiras imagens da principal estrela da sua nova atração chamada Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, prevista para ser inaugurada em 13 de junho no The Wizarding World of Harry Potter. Trata-se de Rúbeo Hagrid, é claro, um dos personagens mais carismáticos da história criada por J.K. Rowling.

Reprodução/Youtube
Novíssima figura mecanizada de Hagrid tem 2,13 metros de altura
Novíssima figura mecanizada de Hagrid tem 2,13 metros de altura
Durante a jornada, o gentil “guardião das terras de Hogwarts” guiará os visitantes pela temida Floresta Proibida, encontrando algumas das criaturas mais raras do mundo mágico. De acordo com a responsável pela criação da nova montanha-russa, a Universal Creative, tal nível de detalhamento e realismo nunca havia sido utilizado no parque temático.

Segundo a empresa, nada foi esquecido para que Hagrid fosse replicado precisamente, com cada detalhe fiel ao que foi mostrado nos filmes, incluindo até o seu icônico guarda-chuva cor de rosa. Ao todo, a figura mecanizada de 2,13 metros de altura exibe 24 tipos de movimentos corporais e expressões faciais, com o rosto do “meio-gigante” tendo sido esculpido à mão.

“Hagrid é um personagem icônico e parte integral da franquia Harry Potter, então ficamos empolgados em desenvolver uma figura animada verdadeiramente autêntica e inovadora, dando vida a esta experiência. Nós trabalhamos incansavelmente para garantir que a essência do personagem fosse capturada com a máxima atenção aos detalhes, para que nossos visitantes se sentissem completamente imersos nesta nova aventura”, explicou o VP sênior da Universal Creative, Thierry Coup.

Assista ao novo vídeo da Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure abaixo:

Tópicos relacionados