Movida

Marcel Buono   |   10/07/2019 14:02   |   Atualizada em 10/07/2019 14:05

Disney dará mais horas para hóspedes curtirem atração de Star Wars

Devido ao enorme apelo dos fãs da saga, o período exclusivo para quem está hospedado no complexo do Walt Disney World Resort será ampliado das 6h às 9h da manhã

Com inauguração programada para 29 de agosto no Disney's Hollywood Studios do Walt Disney World Resort, em Orlando (EUA), o Star Wars Galaxy’s Edge fez com que a gigante do entretenimento adaptasse suas “Extra Magic Hours”. Devido ao enorme apelo dos fãs da saga, o período exclusivo para hóspedes do complexo será ampliado das 6h às 9h da manhã. Ou seja, nesse horário só entra quem tiver ingresso e estiver hospedado nos resorts de WDW (veja lista abaixo).

Disneyland
Hóspedes poderão aproveitar todas as atrações da nova área com mais tranquilidade
Hóspedes poderão aproveitar todas as atrações da nova área com mais tranquilidade
“Essa mudança realmente dá uma maior oportunidade aos nossos hóspedes de curtir e aproveitar ao máximo Star Wars Galaxy’s Edge, assim como outras atrações muito populares dos parques, a exemplo da Toy Story Land”, disse a vice-presidente de Vendas da Disney Destinations, Claire Bilby.

As horas extras no Hollywood Studios serão válidas entre 1º de setembro e 2 de novembro e valerão para os hóspedes das seguintes propriedades: Swan Hotel, Dolphin Hotel, Shades of Green Resort, Four Seasons Resort Orlando, Hilton Orlando Bonnet Creek, Waldorf Astoria Orlando, além de todos resorts oficiais Disney, como Grand Floridian, Coronado Springs, Art of Animation, Contemporary, Animal Kingdom Lodge, Pop Century, entre muitos outros..

Durante o período, as horas extras também serão ampliadas no Magic Kingdom e no Animal Kingdom, permitindo a entrada de hóspedes entre 7h e 8h da manhã. Na Disneyland de Anaheim, na Califórnia (EUA), onde a atração baseada em Star Wars foi inaugurada em 24 de junho, o sistema de entrada antecipada já está em funcionamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias