Thelma Lavagnoli   |   04/07/2019 13:39

Trade Tours Viagens tem site exclusivo de produtos Walt Disney World

Uma das últimas novidades da operadora é um portal de reservas dedicado exclusivamente a produtos da Walt Disney World, chamado Horas Mágicas


Trade Tours tem portal exclusivo para comercializar produtos Walt Disney World
Trade Tours tem portal exclusivo para comercializar produtos Walt Disney World

Com mais de 30 anos de tradição, a operadora Trade Tours Viagens oferece pacotes de viagens para diversos destinos nacionais e internacionais. E uma das novidades em relação aos serviços oferecidos, é um portal de reservas dedicado exclusivamente a produtos da Walt Disney World, em Orlando, chamado Horas Mágicas.

Segundo a empresa, ela é a primeira operadora no Brasil a ter esta tecnologia disponível para os agentes de viagens. A ferramenta dá acesso ao inventário de hoteís, ingressos e experiências Disney para reservas e compras on-line. Vale lembrar que a Trade Tours é uma operadora Select Disney há 27 anos.

O site é bem segmentado, com seções exclusivas para os hotéis do complexo dividido por categorias, como moderado ou deluxe; experiências por parques; planos de refeições; entre outros.

Vale lembrar que Trade Tours Viagens foi uma das 32 operadoras em destaque no Especial Operadoras da PANROTAS, lançado esta semana.

Para mais informações, tradetours.com.br e horasmagicas.com
atendimento@tradetours.com.br
Tel. (11) 3257-9788
Tel (21) 2240-2500


Tópicos relacionados