Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/07/2019 12:56   |   Atualizada em 01/07/2019 19:33

32 operadoras que querem o agente de viagens; Leia Especial Operadoras

Edição especial da Revista PANROTAS traz um guia com os produtos e soluções de 32 operadoras que apostam na relação transparente com as agências de viagens

Especial operadoras da PANROTAS já está disponível
Especial operadoras da PANROTAS já está disponível

A edição especial da Revista PANROTAS desta semana traz um guia com os produtos e soluções de 32 operadoras que apostam na relação transparente com as agências de viagens para crescerem juntos. Elas oferecem ferramentas, produtos, serviços, soluções e facilidades para que o agente de viagens se dedique a atender as necessidades do seu cliente da melhor forma possível.

Também na Edição Especial Operadoras, trazemos uma reportagem especial sobre as diversas formas de atuação das operadoras no Brasil e no mundo. Atuação em nichos, investimento em especialização, a estratégia dos generalistas, a presença on-line, as tendências, os modelos de franquias existentes, o que vem por aí.

“É uma edição para ter na sua mesa, para consultas, ou sempre à mão, no seu smartphone, pois traz uma série de oportunidades de vendas para os agentes de viagens”, diz o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

CORPORATIVO
Também nesta edição, a cobertura do Acte Summit, no Rio de Janeiro, e a nova coluna do Espaço Alagev, voltado ao profissional de Viagens e Eventos Corporativos. E ainda você recebe o terceiro Encarte Especial de Greater Fort Lauderdale, na Flórida, que traz dicas sobre bairros de arte, roteiros para o público LGBT e as melhores praias da região.

Leia abaixo ou clicando aqui:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias