Marcos Martins   |   31/07/2019 10:57

Pullmantur lança atividades de entretenimento para adolescentes

Companhia de cruzeiros começou a implementar o The Factory, uma série de atividades com ambientes exclusivos para os jovens dentro dos navios


Divulgação/ Pullmantur Cruzeiros
Navios da frota já começaram a receber novo programa
Navios da frota já começaram a receber novo programa
A Pullmantur Cruzeiros acaba de lançar o The Factory, novo programa de entretenimento para adolescentes. Destinado aos jovens de 12 a 17 anos, o programa combina espaço real e virtual com uma variedade de ferramentas e atividades de lazer projetadas para atendê-los de maneira individual e coletiva. Eles poderão contar também com a ajuda de Coworkers, recreadores que ajudam a planejar os dias a bordo. A novidade está disponível nos navios Sovereign e Horizon, sendo que a partir de outubro estará no Monarch.

"Estamos imersos em um processo de adaptação de nossos programas de entretenimento, levando em conta ainda mais as preferências dos passageiros e as tendências atuais", afirma o presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard Vogel.

"Optamos por este programa inovador que lhes dá grande liberdade, um aspecto altamente valorizado pelos jovens com o qual estamos certos de que contribuiremos para tornar memorável a sua experiência", ressalta.

ATIVIDADES
No The Factory, os jovens ficam conectados uns aos outros e aos recreadores através de smartphones com wi-fi grátis, onde escolhem as atividades do dia ou o tema da próxima festa, além de receber as instruções sobre cada encontro como local ou horário.

Os adolescentes também participam de uma competição entre os grupos cujo prêmio é uma homenagem na festa de encerramento. A equipe vencedora é a que conseguir fazer um maior número de pontos durante os diferentes testes.

Os grupos participam de competições virtuais de forma individual através de seus smartphones com o objetivo de torná-las muito atentas à viagem, pois precisam responder perguntas relacionadas à próxima escala ou ao navio em que estão navegando.

ESPAÇO
Os jovens têm seu próprio espaço a bordo, inspirado no conceito de fábrica e com estilo industrial. Nos navios Sovereign, Horizon e Monarch, há diferentes áreas. A lista inclui ambiente de esportes para jogar uma partida de pebolim, tênis de mesa ou dardos, área de jogos com videogame e óculos de realidade virtual, área de arte com grafite e área de música, onde é possível tocar um instrumento, cantar no karaokê ou se tornar DJ.

Para descansar, The Factory possui uma área de relaxamento (chill-out), onde é possível repousar ou tirar uma soneca para recarregar as baterias entre uma atividade e outra.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias