Marcos Martins   |   13/09/2019 09:15

Beach Park lança versão do Insano em realidade virtual e 4D

Visitantes poderão sentir como é descer do toboágua de maneira virtual com 4D, em uma minitorre que também é mais acessível para cadeirantes


Reprodução
Experiência já está disponível no parque
Experiência já está disponível no parque
O Insano, toboágua do Beach Park, de Aquiraz (CE), acaba de ganhar uma versão em realidade virtual e 4D, por meio de um simulador. Além de óculos de VR, há uma minitorre com escorregador e a água corrente, que deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade.

“Estamos trazendo uma experiência inédita para os nossos clientes. Poder simular uma realidade e torná-la acessível a todos os públicos através da tecnologia é uma inovação no mercado de parques aquáticos. Trabalhamos para que nossos clientes, seja no mundo real ou no virtual, se divirtam em dias memoráveis com suas famílias" afirma o CEO do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal.

A atração é inclusiva, pois a maioria das pessoas, inclusive cadeirantes, podem ter a sensação de estar no toboágua, que possui queda de 41 metros com o percurso de até 105 quilômetros por hora, durante cinco segundos de queda livre.

Assista abaixo um pouco da experiência:

Tópicos relacionados