Marcos Martins   |   16/09/2019 10:58

Conheça o Aerobike, novo brinquedo do Hot Park

Atração leva a uma pedalada em cápsulas por 437 metros de distância a uma altura de 15 metros, próximo ao lago do complexo e com três estações


Divulgação
Atração é uma pedalada a 15 metros de altura
Atração é uma pedalada a 15 metros de altura
O Hot Park, no complexo do Rio Quente, em Goiás, acaba de ganhar um novo brinquedo, o Aerobike. A atração leva os visitantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas por um circuito de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos, a 15 metros de altura.

Localizado próximo ao lago e com três estações, o Aerobike é indicado para pessoas com no mínimo 1,60 de altura e máximo de 2,10 de altura e peso máximo de 100 quilos, e atinge uma velocidade média de 6,84 quilômetros por hora. Há uma aferição do peso na entrada do percurso como forma de segurança.

Divulgação
Visitantes podem comprar a entrada no complexo
Visitantes podem comprar a entrada no complexo
A entrada está ao lado da rampa do Giant Slide (subida para o Clubinho da Criança), funciona durante o horário do parque e é paga (com vendas no local e na Girolesa).

A atração não é recomendada a gestantes, idosos, PNEs (portador de necessidade especial), epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física.

Tópicos relacionados