Isabella Tagliapietra   |   21/10/2019 18:38

Universal Studios Hollywood anuncia temporada do Natal 2019

O parque contará com diversas trações, shows e personagens para animar os visitantes durante o período de natal. Entre 28 de novembro e 29 de dezembro.

A temporada de inverno está chegando nos Estados Unidos e o Universal Studios Hollywood acaba de divulgar parte da programação para a época. A partir de 28 de novembro estarão disponíveis “Natal no Mundo Mágico de Harry Potter” e “Grinchmas”, que ficarão em exibição até 29 de dezembro.

Divulgação
Castelo de Hogwarts iluminado para o 'Special Holiday Events'
Castelo de Hogwarts iluminado para o 'Special Holiday Events'

NATAL DE HARRY POTTER

Já considerada uma tradição, o natal com tema de Harry Potter deixa o espaço dedicado aos filmes tendo uma decoração especial para cada fachada das lojas e projeção de luz no castelo de Hogwarts.

Os visitantes também podem presenciar uma apresentação dos musicais 'a cappella Frog Choir', em que estudantes de Hogwarts e seus sapos gigantes, entretêm os convidados com suas músicas temáticas.

Se caso quiser levar algo para casa é fácil. O parque fica lotado de enfeites de Natal personalizados, os itens são colecionáveis - como globo de neve do castelo, guirlandas e ornamentos. Nesta época também é possível experimentar a cerveja amanteigada, famosa na área Harry Potter.

GRINCHMAS

No Natal do Grinch, a novidade é uma árvore com mais de 15 metros de altura que será disposta de ponta cabeça, girando e rodeada por milhares de luzes de led brancas e coloridas que acompanham a melodia das músicas. A árvore será acessa toda noite, em uma cerimônia que pretende ter muita neve e a presença de Grinch, seu cão Max e vários Who -ville Who's.

Divulgação
O Grinch novamente fará parte do Natal da Universal
O Grinch novamente fará parte do Natal da Universal
A decoração natalina também se estende aos minions, com o "Despicable Me Minion Mayhem" e "Super Silly Fun Land", prometendo espalhar a experiência para todos os visitantes, independente da idade.

As atrações especiais e shows - Holiday Special Events, já estão incluídos no valor do ingresso para o Universal Studios Hollywood.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias