PARQUES TEMÁTICOS

SeaWorld anuncia novo parque Sesame Place em San Diego


Divulgação
Projeção do novo Sesame Place, que será em San Diego
Projeção do novo Sesame Place, que será em San Diego
O SeaWorld Entertainment acaba de anunciar detalhes de seu segundo parque temático da Vila Sésamo. O Sesame Place será em San Diego, na Califórnia, com previsão de abertura no segundo trimestre de 2021.

O parque promete muita diversão e aprendizados de uma maneira altamente imersiva no novo parque, que é voltado para a família. O complexo terá atrações aquáticas, shows ao vivo com os personagens, desfiles e experiências interativas. O primeiro parque Sesame Place, atualmente o único nos Estados Unidos que é inteiramente baseado nos icônicos personagens do programa infantil, foi inaugurado em julho de 1980 próximo da Filadélfia, Pensilvânia.

Divulgação
Projeção do novo Sesame Place em San Diego, que será o segundo da marca nos Estados Unidos
Projeção do novo Sesame Place em San Diego, que será o segundo da marca nos Estados Unidos
“O Sesame Place San Diego oferecerá aos visitantes uma experiência única, permitindo que a companhia se conecte com um número maior de famílias e ajudando a cumprir a sua missão educacional”, adianta o presidente e chefe de operações de Mídia e Educação da Sesame Workshop, Steve Youngwood. A Vila Sésamo comemora 50 anos em 2019.

Divulgação
Parque será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego
Parque será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego
“Nós compartilhamos do mesmo objetivo da Sesame Workshop, de oferecer entretenimento educacional para várias gerações. A abertura do segundo parque, o único na Costa Oeste dos Estados Unidos, reforça a missão da nossa companhia em promover experiências extraordinárias aos visitantes”, afirma o chefe executivo interino do SeaWorld Entertainment, Marc Swanson. “Estamos emocionados em poder aumentar a presença dos parques Sesame Place nos Estados Unidos e a cidade de San Diego é o complemento perfeito ao nosso parque da Filadélfia."

Divulgação
Sesame Place San Diego será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego. Segundo a administração do parque, algumas de suas atrações aquáticas permanecerão e serão remodeladas, além de receber novas atrações secas. "Isso reforça o comprometimento do SeaWorld não apenas com a comunidade local, mas também em tornar o novo parque em um destino turístico prioritário no Oeste dos Estados Unidos."

Para mais informações, acesse: SesamePlace.com/SanDiego
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA