Juliana Monaco   |   21/10/2019 17:22   |   Atualizada em 21/10/2019 17:23

Sky Princess é inaugurado na Itália; conheça o navio

No último dia 15, a Princess Cruises recebeu o Sky Princess do construtor Fincantieri em uma cerimônia oficial de entrega no estaleiro Monfalcone, na Itália.


Divulgação
A cerimônia de entrega no estaleiro Fincantieri marca a entrega do primeiro navio MedallionClass construído.
A cerimônia de entrega no estaleiro Fincantieri marca a entrega do primeiro navio MedallionClass construído.
No último dia 15, a Princess Cruises recebeu o Sky Princess do construtor de navios Fincantieri em uma cerimônia oficial de entrega no estaleiro Monfalcone, na Itália. Com 143,7 mil toneladas e capacidade para 3,66 mil hóspedes, o navio foi projetado desde o início como um Princess MedallionClass e apresenta uma evolução da plataforma de design usada para os navios da classe Royal.

O evento contou com a presença do presidente da Carnival Corporation, Micky Arison; do presidente e CEO da Carnival Corporation, Arnold Donald; do CEO do Grupo Princess Cruises, Holland America Line, Seabourn, Carnival Australia e Carnival UK, Stein Kruse; do presidente da Princess Cruises e Carnival Australia, Jan Swartz; e do CEO da Fincantieri, Giuseppe Bono.

CONHEÇA O SKY PRINCESS

O Sky Princess oferece gratuitamente para todos os hóspedes o dispositivo vestível OceanMedallion, tecnologia que conta com serviço personalizado por meio de interações aprimoradas da tripulação, elimina pontos de atrito e permite entretenimento interativo. Ele estreia também as luxuosas Sky Suites, com vista ampla das maiores varandas no mar, e duas novas experiências de entretenimento: o Phantom Bridge, primeiro jogo que combina elementos físicos e digitais em uma sala de fuga, e o Take 5, o único teatro de jazz no mar.

O novo navio começou a sua temporada inaugural na Europa, em um roteiro de sete noites no Mediterrâneo e Adriático, de Atenas a Barcelona em 20 de outubro de 2019. Em 1º de dezembro, ele começará sua temporada de cruzeiros na América do Norte, a partir de Fort. Lauderdale.

As próximas inaugurações incluem a do Enchanted Princess, prevista para junho de 2020; do Discovery Princess, em novembro de 2021; e de mais dois navios em 2023 e 2025.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias