Movida

Isabella Tagliapietra   |   28/11/2019 14:40

SeaWorld registra mais de 36 mil animais resgatados

Os parques colaboram para saúde dos oceanos com diversos projetos que resgatam, reabilitam e protegem os animais e os oceanos. Clique aqui para saber mais

O SeaWorld faz o resgate e reabilitação de animais marinhos e terrestre há mais de 55 anos e este mês anunciou que o número de animais resgatados ultrapassou 36 mil - desde 1964. O parque conta com especialistas em cuidado animal e veterinários.

SeaWorld
SeaWorld Rescue segue com a missão de ajudar animais doentes, machucados ou encalhados
SeaWorld Rescue segue com a missão de ajudar animais doentes, machucados ou encalhados
“O trabalho do SeaWorld em resgate e reabilitação de animais selvagens é de altíssima qualidade e é por esse motivo que temos uma parceria tão valiosa com essa equipe” disse a diretora da National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA), Donna Wieting. “Nós também valorizamos a missão do SeaWorld em educar o público sobre a conservação da vida marinha e o papel que desempenha na proteção dos animais e de seus habitats”, complementa.

A ajuda aos animais vem do suporte dado pelos visitantes, a cada ingresso comprado para os parques SeaWorld em Orlando (Flórida), San Diego (Califórnia) e San Antonio (Texas), uma parte do valor é destinado ao SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund - o fundo apoia e colabora com operações de resgate e reabilitação, proteção de habitats e iniciativas em prol da saúde dos oceanos.

“Os nossos times estão sempre prontos para resgatar animais marinhos porque o nosso compromisso é justamente com eles, em ajudá-los, reabilitá-los e devolvê-los à natureza", disse o líder sênior de Operações Zoológicas no SeaWorld Orlando, Jon Peterson (JP). “Em um mundo perfeito, os animais não deveriam precisar ser resgatados, mas até que isso mude, os nossos times continuarão trabalhando junto aos parceiros para tentar salvar a vida desses animais", completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias