Disney inicia vendas para novo show do Cirque du Soleil

|

A partir de março de 2020, o Walt Disney World Resort terá um novo show do Cirque du Soleil entre suas atrações: o Drawn to Life. O espetáculo, elaborado em parceria entre a empresa canadense, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering, será realizado em Disney Springs e já tem ingressos à venda.

Divulgação
Logo do novo espetáculo do Cirque du Soleil com a Disney
Logo do novo espetáculo do Cirque du Soleil com a Disney
"Para o Cirque du Soleil, esta é uma bela maneira de celebrar o legado da Disney na arte da animação. Essa nova e empolgante produção é, com certeza, a melhor maneira de destacar o relacionamento privilegiado entre as partes, assim como o nosso compromisso de levar novas experiências que superem expectativas a quem nos assiste", comentou o presidente e CEO do Cirque du Soleil, Daniel Lamarre.

A nova apresentação conta a história de Julie, uma garota corajosa e determinada que descobre um inesperado presente deixado por seu pai: uma peça de animação incompleta. Guiada por um lápis surpreendente, ela embarca em uma jornada inspiradora e repleta de memórias e possibilidades do mundo Disney.

Divulgação Cirque Du Soleil
Apresentação do Cirque du Soleil
Apresentação do Cirque du Soleil
“Com a criação deste espetáculo, vamos dar vida uma nova e extraordinária experiência para toda a família. É uma mistura da diversão, do humor e do coração que envolvem as histórias da Disney com performances acrobáticas e os efeitos especiais nunca antes vistos em outras produções do Cirque du Soleil”, contou o presidente do Walt Disney World Resort, Josh D’Amaro.

Com capacidade para 1,5 mil espectadores, o teatro Cirque du Soleil em Disney Springs terá apresentações em cinco dias da semana. Mais de 60 artistas estão envolvidos com o espetáculo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA