Movida

Beatrice Teizen   |   16/12/2019 18:25   |   Atualizada em 16/12/2019 18:55

Disney's Riviera Resort é aberto oficialmente em Orlando

Programado para oferecer aproximadamente 300 acomodações, o Disneys Riviera Resort é o mais novo resort do complexo Walt Disney World Resort

Programado para oferecer aproximadamente 300 acomodações, o Disney’s Riviera Resort é o mais novo resort do complexo Walt Disney World Resort e homenageia as viagens europeias de Walt e Lillian Disney.

Divulgação
 Disney’s Riviera Resort é o mais novo resort do complexo Walt Disney World Resort
Disney’s Riviera Resort é o mais novo resort do complexo Walt Disney World Resort
O local conta com estúdios de luxo, vilas de um e dois quartos, vilas grandiosas, que acomodam até 12 pessoas cada, e uma acomodação nova e exclusiva, o Tower Studios. A novidade, que é exclusividade do Disney’s Riviera Resort, conta com um espaço para dois, localizado em sua própria torre do resort, e fornece uma experiência de estúdio sofisticada.

O novo resort permite aos hóspedes experimentarem uma variedade de obras, incluindo a arte conceitual da Disney com cenários europeus, pôsteres de filmes lançados na Europa, fotografia de arquivo das viagens de Walt por toda a região e títulos de livros reunidos em suas viagens.

Além disso, haverá mais de 40 peças de arte assinadas criadas para o Disney’s Riviera Resort, além dos murais de mosaico, que são o grande destaque do resort e que foram montados com mais de 500 mil pedaços de ladrilho. As piscinas do Riviera Resort da Disney continuarão com esse tema, com foco em mostrar uma inspiração costeira do sul da Europa.

O Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera, batizado com o nome do Mickey Mouse em italiano, conta com pratos autênticos com sabores franceses e italianos, uma cozinha no palco com churrasqueira à lenha, apresentando carnes e frutos do mar. Além disso, o restaurante também apresenta uma coleção de vinhos provenientes de todo o sul da França e da Itália costeira.

Divulgação
Resort é programado para oferecer aproximadamente 300 acomodações
Resort é programado para oferecer aproximadamente 300 acomodações
Os hóspedes poderão começar o dia com a experiência Breakfast à la Art, com café da manhã na companhia de personagens Disney, como Mickey, Minnie, Pato Donald e Margarida, que estarão vestidos de pintor, escritora, escultor e bailarina, respectivamente.

No Disney's Riviera Resort, os visitantes poderão utilizar ainda o Disney Skyliner, sistema de gôndolas que conecta do Disney's Hollywood Studios e da International Gateway do Epcot aos seguintes resorts: Disney's Caribbean Beach Resort, Disney's Art of Animation Resort e Disney's Pop Century Resort.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias