Juliana Monaco   |   06/12/2019 14:54

North America e Mega Travel levam capacitação Disney a Campinas

Na última quarta-feira (5), a North America e a Mega Travel promoveram uma capacitação sobre a Disney aos agentes de viagens de Campinas, em São Paulo.


Divulgação
Gabriela Delai e Luis Borges com o aniversariante do dia, Agnaldo Abrahão, da Mega Travel
Gabriela Delai e Luis Borges com o aniversariante do dia, Agnaldo Abrahão, da Mega Travel
Na última quarta-feira (5), a North America Destinations e a Mega Travel promoveram uma capacitação sobre a Disney aos agentes de viagens de Campinas, em São Paulo. A gerente de Treinamento, Vendas e Marketing da Disney no Brasil, Gabriela Delai, levou as mais recentes novidades dos parques, resorts e cruzeiros da Disney aos 60 profissionais presentes no almoço realizado no Coco Bambu do Shopping Iguatemi de Campinas.

“Acreditamos muito neste segmento e cremos que temos mercado a explorar, principalmente na força dos produtos Disney e nosso principal diferencial que é a excelência no atendimento e especialização de nossa equipe de vendas e operacional”, afirma a diretora da Mega Travel, Miriam Watanabe.

Durante o evento, o representante da North America Destinations, Luis Borges, apresentou os passeios da Viking Charters (braço de transporte da operadora) pela Flórida e as novas aquisições da companhia, incluindo três novos ônibus para até sete passageiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Colaboração para o Portal PANROTAS

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!