Juliana Monaco   |   06/12/2019 14:54

North America e Mega Travel levam capacitação Disney a Campinas

Na última quarta-feira (5), a North America e a Mega Travel promoveram uma capacitação sobre a Disney aos agentes de viagens de Campinas, em São Paulo.


Divulgação
Gabriela Delai e Luis Borges com o aniversariante do dia, Agnaldo Abrahão, da Mega Travel
Gabriela Delai e Luis Borges com o aniversariante do dia, Agnaldo Abrahão, da Mega Travel
Na última quarta-feira (5), a North America Destinations e a Mega Travel promoveram uma capacitação sobre a Disney aos agentes de viagens de Campinas, em São Paulo. A gerente de Treinamento, Vendas e Marketing da Disney no Brasil, Gabriela Delai, levou as mais recentes novidades dos parques, resorts e cruzeiros da Disney aos 60 profissionais presentes no almoço realizado no Coco Bambu do Shopping Iguatemi de Campinas.

“Acreditamos muito neste segmento e cremos que temos mercado a explorar, principalmente na força dos produtos Disney e nosso principal diferencial que é a excelência no atendimento e especialização de nossa equipe de vendas e operacional”, afirma a diretora da Mega Travel, Miriam Watanabe.

Durante o evento, o representante da North America Destinations, Luis Borges, apresentou os passeios da Viking Charters (braço de transporte da operadora) pela Flórida e as novas aquisições da companhia, incluindo três novos ônibus para até sete passageiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias