Filip Calixto   |   25/06/2020 12:56   |   Atualizada em 25/06/2020 13:07

Beach Park programa reabertura para 20 de julho

Plano de retomada é alinhado em conversas com o governo cearense.

O calendário de retomada dos parques e resorts no Brasil terá um reforço de peso no próximo mês. O complexo Beach Park, no litoral cearense, prepara sua reabertura para o dia 20 de julho, com hotelaria e serviços de praia voltando três dias antes, dia 17.

Emerson Souza
Murilo Pascoal,CEO do Beach Park
Murilo Pascoal,CEO do Beach Park
A data foi antecipada pelo CEO do empreendimento, Murilo Pascoal, que participou hoje (25), da live Check Point no Portal PANROTAS e no Facebook, que falou a respeito da retomada dos parques brasileiros. De acordo com o executivo, a data está baseada em conversas com o governo estadual e no movimento de controle da pandemia de coronavírus.

Pascoal explica que os parques estão na última fase de um programa de quatro etapas estabelecido pelo governo estadual para a retomada das atividades econômicas. Sendo assim, segundo ele, tudo será feito com o cuidado necessário e anuência do poder público.

"Esse plano do governo tem funcionado bem e agora trabalhamos nos protocolos para oferecer uma volta segura", diz o CEO. O regresso será feito com protocolo rígido de segurança e saúde, além de entrada limitada no parque aquático.

No mês que vem apenas o hotel Suítes volta a funcionar. As outras estruturas de hospedagem do complexo abrirão aos poucos. A expectativa é que, até dezembro, toda a estrutura de hospedagem esteja disponível novamente. A capacidade do parque e do resort estará limitada nesse primeiro momento.

Tópicos relacionados