Victor Fernandes   |   10/06/2020 18:11

Sea World treina agentes para reabertura dos parques

Hoje (10), o Visit Orlando e o Sea World Parks realizaram um webinar para instruir o trade brasileiro.

Reprodução
Parques do Sea World reabrem ao público amanhã (11)
Parques do Sea World reabrem ao público amanhã (11)
Hoje (10), o Visit Orlando e o Sea World Parks realizaram um webinar para instruir o trade brasileiro sobre o que é necessário saber para fortalecer a retomada das vendas para Orlando. No encontro, estiveram presentes o diretor de Vendas do Visit Orlando na América Latina, Patrick Yvars, e a executiva de Contas do Sea World Parks, Cristina Muniz, da Imaginadora.

Yvars começou o webinar falando sobre a situação atual de Orlando e relatou que a cidade entrou na fase 2 de reabertura na semana passada e os restaurantes e lojas já aumentaram sua capacidade. "Os restaurantes aumentaram capacidade para 50% e as lojas estão operando em 100%. O mais importante é que aos poucos estamos vendo essas reaberturas. Se vocês estivessem aqui, já veriam uma circulação de carros e pessoas", afirmou o representante do Vist Orlando, que também relembrou as datas de reaberturas dos parques temáticos: Legoland e Universal já reabriram, Sea World reabre amanhã e Disney em julho.

Emerson Souza
Cristina Muniz, executiva de Contas do Sea World Parks
Cristina Muniz, executiva de Contas do Sea World Parks
Logo em seguida, Cristina iniciou a apresentação dos parques Sea World com a missão da empresa. O Sea World trabalha com as metas de educar através do entretenimento, resgatar animais e preservar os oceanos. O interessante para os agentes é que o Sea World tem um fundo dedicado ao Brasil chamado Curtir e Preservar, então a cada produto adicional vendido no Brasil, US$2 são revertidos para organizações brasileiras de preservação e conservação de animais. Os produtos adicionais são cinco: Serengeti Safari, Quick Queue (fura fila), Dine With Orcas (restaurante embaixo do teatro da Shamu), All Day Dining Deal (plano de refeição) e o Sea Venture.

Depois, a executiva dos parques abordou as novas experiências disponíveis. No Sea World, o destaque é o Orca Encounter, uma "experiência mais imersiva em que os animais reproduzem os movimentos que fazem na natureza" e a montanha-russa Ice Breaker. No Aquatica, há dois novos brinquedos aquáticos: Kare Kare e Riptide Race. Já no Busch Gardens, os grandes destaques são montanha-russas, sendo que a Tigris já foi inaugurada e a Iron Gwazi, feita em homenagem aos crocodilos, tem abertura prevista para o segundo semestre de 2020. Também foi destacado o transporte gratuito para o parque em Tampa com saída de seis pontos de embarque em Orlando.

O quarto parque do grupo também recebeu a atenção de Cristina. A executiva destacou o Discovery Cove e a experiência diferenciada dos outros parques que ele proporciona. A meta deste parque é promover um dia de relaxamento, semelhante a um resort. O Discovery Cove tem limite de 1300 pessoas por dia e seu ingresso é all inclusive, garante estacionamento, equipamento, todas refeições, bebidas alcoólicas, armário, chuveiro e toalhas. O destaque do parque é o Dolphin Swim, em que o visitante tem a oportunidade de nadar e brincar com golfinhos.

Após destacar os atrativos e novidades dos parques, Cristina abordou por que é melhor comprar ingressos ainda no Brasil e com agências de viagens. Alguns dos principais pontos levantados foram a venda antecipada, garantia de valores e câmbio, parcelamento e ofertas. Dentre as ofertas, a executiva destacou as diferentes modalidades de ingresso que podem se encaixar com as diferentes necessidades de cada viajante.

Por último, a representante do Sea World abordou as novas práticas que serão empregadas a partir de amanhã (11) na reabertura dos parques. Entre as medidas, estão a medição de temperatura para visitantes e funcionários, distanciamento social com marcações no chão e assentos, estações de limpeza das mãos, obrigatoriedade do uso de máscaras, treinamento da equipe, passagens com só uma direção, lugares específico para entrar e sair de restaurantes e brinquedos e número limitado de pessoas nos teatros e arquibancadas.

VISIT ORLANDO

Marluce Balbino
Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando na América Latina
Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando na América Latina
Em sequência à apresentação de Cristina, Patrick Yvars fez sua apresentação sobre a cidade de Orlando, focando em outros produtos que os agentes podem agregar no portfólio oferecido aos clientes. No ínicio, o respresentante do Visit Orlando abordou as diversas opções de parques temáticos, experiências, aventura, esportes, acomodação, gastronomia, compras, cultura e entretenimento que a cidade oferece.

Após destacar as principais características de Orlando, Yvars falou sobre o Centro de Convenções de Orlando, que recebe muitos eventos durante o ano e tem grande potencial para viagens corporativas. O executivo também deu a dica para recomendar o Orlando's Official Visitor Center aos turistas, o lugar tem a capacidade de assesorar o visitante, sendo uma extensão do agente ao ajudar o viajantes com opções de experiências que lhe agradem.

Yvars seguiu sua apresentação dando outras dicas de parques, lugares para fazer compras e comer, e experiências. Alguns dos destaques da aparesentação foram o Ripley's Believe It or Not, Wonder Works, Icon Park, Fun Spot America Orlando, IFly Indoor Skydiving, Pointe Orlando, Downtown & Winter Park, Crayola Experience, Kennedy Space Center Visitor Complex e Orlando Watersports.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS