Ski Mountain Park (SP) retornará apenas em 2021

|

Divulgação
Para aderir aos novos protocolos e evitar riscos de contaminação, o Ski Mountain Park, em São Roque (SP), entende que a melhor opção é encerrar temporariamente as atividades em 2020, retornando no ano que vem, com a segurança garantida para que a experiência seja "puramente de alegria, magia e diversão, assim como foi nos últimos 20 anos".

"Estamos completando três meses de pandemia no Brasil, e quase seis de distanciamento social mundial. Com este cenário, é inegável que algumas mudanças econômicas e, principalmente, novas normas de higienização chegaram para ficar em diversas áreas e segmentos. Devido a essa reformulação, o Ski Mountain Park suspenderá suas atividades de 2020", afirmou o parque em comunicado.

A decisão foi tomada a fim de evitar impactos econômicos e adequar o parque as novas exigências e protocolos estabelecidos pela OMS. Durante o período, o Ski Mountain Park irá inserir e fortalecer todas as medidas exigidas nas novas normas de saúde. Isso inclui procedimentos de acesso aos visitantes, quadros informativos, equipamentos de higienização e ações de distanciamento social, entre outras.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA