Victor Fernandes   |   01/06/2020 17:02   |   Atualizada em 01/06/2020 17:41

Universal Studios do Japão reabrirá na próxima segunda

A reabertura no dia 8 de junho será para moradores de Osaka, e depois para residentes de regiões próximas.




Hoje (1), o Universal Studios Japan (USJ) anunciou sua reabertura no dia 8 de junho para moradores da cidade de Osaka, e a partir de 19 de junho para residentes de regiões próximas. A reabertura ocorre depois que o país asiático suspendeu seu estado de emergência na prefeitura de Osaka e áreas vizinhas em 21 de maio após uma queda sustentada no número de infecções por coronavírus na região.

Em seu site, o USJ disse que os visitantes serão obrigados a usar máscaras no parque o tempo todo. Eles terão sua temperatura verificada antes da entrada e precisarão seguir as regras de distanciamento social em passeios e outras atrações. "A fim de proporcionar um ambiente saudável e seguro a todos os nossos hóspedes, adotamos medidas aprimoradas de saneamento no parque. Essas medidas estão de acordo com as diretrizes de prevenção de infecções do parque temático", afirmou o parque em comunicado.

O Universal Studios ainda solicita que os visitantes leiam o Aviso de Saneamento Melhorado nas Operações do Parque antes da visita.

Tópicos relacionados