Movida

Artur Luiz Andrade   |   18/06/2020 10:24   |   Atualizada em 18/06/2020 10:32

Veja fotos da reabertura da Disneyland Hong Kong

Veja fotos da reabertura do Hong Kong Disneyland Resort, na China

Disney

Segundo parque da Disney a reabrir no mundo após o fechamento devido à quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus, a Disneyland Hong Kong recebeu os hóspedes nesta quinta-feira, 18, com muita magia e seguindo os novos protocolos de saúde e segurança. A diretora do Hong Kong Disneyland Resort, Stephanie Young, recebeu os primeiros visitantes na reabertura, ao lado dos personagens Disney.

“Criar magia nos dias de hoje significa mais para nós do que nunca. Isso ficou especialmente evidente quando milhares de talentosos e dedicados colaboradores de Hong Kong se uniram para preparar o parque para o retorno dos convidados. Hoje, refletimos a força e a resiliência de nossa comunidade, a perseverança de nossos cast members, o apoio de nossos visitantes e o comprometimento firme de nossos profissionais de saúde. Nosso muito obrigado a cada um de vocês, pelas significativas contribuições que nos ajudaram a chegar nesse momento tão especial”, disse ela.


Disney
Mais de 100 famílias de Lantau Island, ilha onde fica o parque, foram recebidas nesse primeiro dia, e a diretora disse que a Disney vai trabalhar com diversas organizações de fins não lucrativos para também levar outras famílias ao parque, e inspirá-las com a positividade e otimismo da magia Disney.

Os visitantes também puderam ver em primeira mão o novo castelo do parque, o Castle of Magical Dreams, nova figura central do local e que será inaugurado mais tarde durante o ano.

Disney
O primeiro parque a reabrir foi o Shanghai Disneyland, em Xangai. Os próximos parques Disney a serem reabertos são os de Orlando (11 de julho) e Califórnia (17 de julho). Paris ainda não divulgou uma data de reabertura.

Disney
Disney



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias