Filip Calixto   |   08/10/2020 13:45
Atualizada em 08/10/2020 13:46

Super Nintendo World será aberto no início de 2021

Atração será a primeira área temática baseada em personagens do universo Nintendo


Divulgação
Data precisa da inauguração ainda será divulgada
Data precisa da inauguração ainda será divulgada
Projetado para ser a primeira área de parque temático do mundo baseada nos personagens e universos da Nintendo, o Super Nintendo World está programado para abrir no início de 2021. A data exata da abertura será anunciada em breve. O complexo, instalado Universal Studios Japan, trará atrações temáticas de Mario Kart e Yoshi, bem como restaurantes, lojas e outras experiências exclusivas.

Esta área colorida e interativa também oferece uma nova experiência de parque temático, que faz com que os visitantes sejam imersos neste mundo por meio de pulseira especial chamada Power Up Band. Usando a pulseira, os visitantes podem pular, acertar blocos, coletar moedas e itens virtuais e muito mais, tudo para trazer a experiência de jogar Super Mario para o mundo real.

Antes da inauguração desta nova área, o primeiro Mario Cafe & Store do mundo será inaugurado na Área de Hollywood do Universal Studios Japan. Quando for aberto em 16 de outubro, o espaço oferecerá comida e produtos temáticos exclusivos antecipando a nova atração.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7274 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes