Movida

Victor Fernandes   |   18/02/2021 15:01

Nova York anuncia cronograma de reabertura de parques temáticos e atrações

Parques temáticos ao ar livre e indoor podem reabrir nesta primavera em todo o Estado de Nova York

Facebook/Coney Island
Coney Island, Nova York
Coney Island, Nova York
O governador do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou que os parques temáticos e atrações, tanto ao ar livre quanto fechados, poderão reabrir durante a primavera (março a junho). Cuomo disse que os parques devem apresentar planos de reabertura e estão sujeitos a protocolos rígidos. As informações são do portal Travel Mole.

O cronograma de reabertura apresentado pelo governador começa em 26 de março, quando as atrações de diversão indoor podem reabrir com 25% da capacidade. Os parques de diversões ao ar livre podem abrir com 33% de sua capacidade até 9 de abril, e os acampamentos podem começar a receber os hóspedes novamente no verão.

"Com a diminuição contínua nas taxas de infecção e hospitalização, conseguimos tomar medidas para iniciar nossa recuperação pós-covid e estamos entusiasmados por agora estarmos em um lugar onde podemos trazer de volta nossas indústrias recreativas com protocolos de segurança em vigor", afirmou Cuomo.

Os centros de entretenimento internos e locais semelhantes devem garantir o uso de coberturas faciais, coletar informações de contato de todos os clientes e vender ingressos apenas com antecedência para garantir o fechamento das vendas quando a capacidade for atingida. Os parques também devem cumprir os padrões de filtragem e ventilação do ar. Cuomo disse que outras regras específicas de contenção da covid-19 serão necessárias e serão anunciadas nas próximas semanas.

"Estamos entusiasmados com o anúncio do governador Cuomo para a reabertura de atrações para a família, incluindo parques temáticos ao ar livre. Isso significa que o Legoland New York Resort poderá comemorar sua inauguração nesta temporada conforme planejado e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve", afirmou a diretora de divisão do Legoland New York Resort, Stephanie Johnson.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias